sexta-feira, 21 de outubro de 2011

'Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez'.

'Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez'.


'Quando Deus tira algo de você, ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor'.

'A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo'.
Hoje o Senhor permitiu, que alguns incircuncisos, egoístas, soberbos, orgulhosos, gananciosos e fanáticos tocasse em seu projeto de resgate de vidas, estes permitiu que satanás enchesse o seu coração dando lugar a mentiras, engano na tentativa de matar, roubar e destruir. Não sabe ou melhor eles sabem sim que Deus não se deixa enganar. Me despejaram da cidade de Brazabrantes, o prefeito da cidade mandou me entregar uma ordem de despejo, para que saísse de um imóvel publico o qual ele me concedeu para o trabalho com dependentes químicos e álcool, sei que pessoas despreparada contribuiu para que isso acontecesse, pessoas que foi chamada para conquista de vidas, hoje esta totalmente ao contrario daquilo q foi chamada, espero que estas pessoas não acorde tarde porque a suas tolice fez com que 7 (sete) rapazes que estava sendo lapidado voltasse para as ruas, estão revoltados com a tolice desta pessoas despreparadas...

Por favor, me ajuda em oração por este sete rapaz, ore por mim ainda vou ter condição de te-los de volta comigo em nome de Jesus Cristo, confesso estou triste por contemplar pessoas que diz que ama, mais no fundo no fundo são lobos vestidos de ovelhas...

Comunicai com os santos nas suas necessidades, segui a hospitalidade;Romanos 12: 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário