sábado, 1 de outubro de 2011

CREIA NAS PROMESSAS DE DEUS

CREIA NAS PROMESSAS DE DEUS

UMA DAS PROMESSAS DELE É A PROVISÃO.
NÃO IMPORTA A SITUAÇÃO OU PROBLEMA
QUE VOCÊ ESTEJA ATRAVESSANDO.
O PRÓPRIO SENHOR JESUS FALOU PARA
QUE NÃO FICASSEMOS PREOCUPADOS
COM O DIA DE AMANHÃ, (MT 6-32-34)
O MUNDO DIZ, NÃO DÁ,
NÃO PODE, NAÕ VAI ACONTECER.
O MEU DEUS DIZ DIFERENTE.
OPERANDO EU QUEM IMPEDIRÁ? (IS. 43;13)
QUEM VAI PODER DIZER QUE VOCE NÃO PODE?
NÃO TERÁ!
NINGUÉM PODE TOMAR O QUE TE PERTENCE,
POIS QUEM FEZ A PROMESSA
É FIEL E PODEROSO PARA CUMPRIR,
TA RUIM A SITUAÇÃO, ESTÁ DIFÍCIL,
FALTA PROVISÃO?
CONFIA NO SENHOR E ELE FARÁ
O IMPOSSÍVEL ACONTECER.
ASSIM DIZ O SENHOR CONFIA NELE POVO DE DEUS,
E SAIBA QUE O MILAGRE IRÁ ACONTECER.
NÃO TEMAS CRÊ SOMENTE.
QUE O SENHOR TE ABENÇÕE!!!











SEJA AONDE FOR DEUS SENHOR , ESTÁ CONTIGO! Um dia passaráS pelo deserto lugar onde tudo é dificil, angustia,medo, necessidade de algo , solidão, expectavivas frustradas ,sonhos não realizados,vontade de desistir de tudo . Um dia passaráS pelo vale o vale é um lugar de abandono, onde as pessoas esquecem de vc no vale vc não tem amigos não tem parentes não tem conselheiros no vale vc aprende estar a sós com Deus ali vc ora, chora, geme, clama,busca,passa pelo estreito de DEUS,vc aprende a ser obediente,vc luta como jacó lutou até raiar a manhã,. Um dia estaráS no monte no monte tudo é lindo, maravilhoso no monte VC consegue ver por onde passou aI então VC glorifica Deus por ter te amparado em todos momentos dificeis q pareciam não ter fim. no monte a visão é diferente,ampla,vc olha e diz... verdadeiramente Deus esteve comigo e nunca me desamparou. aonde vc está agora? No deserto ? vale? ou no monte? Amada, saibas que em todas essas fases, Se continuares fiél, Deus sempre estará contigo. ******************
*************************************************
DESPERTA, TU QUE DORMES!

1) “Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.”(Ef5:14) Irmãos, esta é uma palavra forte de advertência para o povo de D'us nos dias em que estamos vivendo. Há urgência na pregação do Evangelho, portanto “lançai a foice, porque já está madura a seara.”(Jl 3:13) A Bíblia diz:“Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo.”(2Tm 4:2) Grande é a nossa alegria quando encontramos homens de D'us trabalhando arduamente no Evangelho do Senhor. Mas, infelizmente, muitos ainda estão dormindo um sono espiritual, envoltos na correria desta vida, preocupados com as coisas materiais que perecem. Mas Jesus nos disse:“Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna”.(Jo 6:27) Isso não quer dizer que não temos que buscar as coisas desta vida que nos são necessárias para o nosso conforto e subsistência, mas o Senhor quer que busquemos primeiramente as celestiais e as espirituais.


Que a paz do senhoe Jesus Cristo reine em sua vida
em seu lar ,em sua familia

**********************************************************

A CARTA DE AMOR DO PAI. MEU FILHO, Tu podes não me conhecer, porém eu sei tudo sobre ti ...Salmos 139:1 Eu sei quando tu te deitas e quando te levantas ...Salmos 139:2 Eu conheço todos os teus caminhos ...Salmos 139:3 Até os cabelos de tua cabeça estão contados ...Mateus 10:29-31 Tu foste feito à minha imagem ....Génesis 1:27 Em mim tu vives e te moves, e tens existido ...Actos 17:28 Por seres minha descendência ...Actos 17:28 Eu já te conhecia muito antes da tua concepção ...Jeremias 1:4-5 E te escolhi quando ainda planeava a criação ...Efésios 1:11-12 Tu não és um erro, pois todos os teus dias foram escritos em meu livro ...Salmos 139:15-16 Eu determinei a hora exacta do teu nascimento e onde deverias viver ...Actos 17:26 Tu foste feito de forma admirável e maravilhosa ...Salmos 139:4 Eu te formei no ventre de tua mãe ...Salmos 139:13 E te tirei do ventre de tua mãe no dia em que nasceste ...Salmos 71:6 Eu tenho sido mal interpretado por aqueles que não me conhecem ...João 8:41-44 Eu não me encontro distante nem estou furioso, porém sou a completa expressão de amor ...João 4:16 E é meu desejo gastar meu amor em ti, simplesmente porque és meu filho, e eu teu Pai ...1 João 3:1 Eu te ofereço mais que teu pai terrestre jamais poderia oferecer ...Mateus 7:11 Pois sou Eu, o Pai Perfeito ...Mateus 5:48 Cada bom presente que recebes vem de minha mão ...Tiago 1:17 Pois sou aquele que provê e supre todas as tuas necessidades ...Mateus 6:31-33 Meu plano para teu futuro foi, desde sempre, preenchido com esperança ...Jeremias 29:11 Pois Eu te amo com todo o eterno amor ...Jeremias 31:3 Meus pensamentos para contigo são incontáveis, como a areia da praia ...Salmos 139:17-18 E Eu me regozijo contigo em canções ...Sofonias 3:17 Eu nunca irei parar de te fazer o bem ...Jeremias 32:40 Pois és propriedade de meu tesouro ...Êxodo 19:5 Eu desejo estabelecer-te com todo o meu coração e toda a minha alma ...Jeremias 32:41 E desejo mostrar-te coisas grandes e maravilhosas ...Jeremias 33:3 Se me procurares com todo o teu coração, me encontrarás ...Deuteronómio 4:29 Alegra-te em mim e Eu te darei todos os desejos de teu coração ...Salmos 37:4 Pois sou Eu quem te coloco estes desejos ...Filipenses 2:13 E sou capaz de fazer mais por ti do que jamais poderias imaginar ...Efésios 3:20 Pois sou Eu o teu maior encorajador ...2 Tessalonicenses 2:16-17 Eu sou o Pai que te conforta em todos os teus problemas ...2 Corintios 1:3-4 Quando estás quebrantado, Eu estou próximo de ti ...Salmos 34:18 Como um pastor que leva um cordeiro, Eu te tenho carregado junto ao coração ...Isaias 40:11 Um dia irei secar cada lágrima de teus olhos e afastar de ti toda a dor que tenhas sofrido nesta terra ...Apocalipse 21:3-4 Eu sou teu Pai, e Eu te amo tal como meu filho, Jesus ...João 17:23 Pois em Jesus, meu amor por ti foi revelado ...João 17:26 Ele é a exacta representação de meu ser ...Hebreus 1:3 Ele veio para demonstrar que Eu estou por ti, não contra ti ...Romanos 8:31 E para dizer que não estou contando os teus pecados ...2 Corintios 5:18-19 Jesus morreu para que tu e Eu nos pudéssemos reconciliar...2 Corintios 5:18-19 A Sua morte foi a minha expressão suprema de amor por ti ...1 João 4:10 Eu desisti de tudo o que amava para poder obter o teu amor ...Romanos 8:31-32 Se receberes o presente de meu filho Jesus, recebes-me a mim ...1 João 2:23 Então, nada te irá separar novamente de meu amor ...Romanos 8:38-39 Vem e Eu irei fazer a maior festa que nos céus já foi vista ...Lucas 15:7 Eu sempre fui teu Pai, e sempre serei teu Pai ...Efésios 3:14-15 A minha pergunta é... Serás tu meu filho? ...João 1:12-13 Eu estou aguardando por ti ...Lucas 15:11-32 Com amor, do Teu Pai Deus Todo Poderoso!!! APAZ DO SENHOR JESUS ; Quando os joelhos se dobram E as lagrimas rolam E você é levado a Deus pela fé Pela oração,faz tremer o inferno Deus muda a situação O Espirito Santo enxuga, Seu pranto e tira ele do chão, Não existe nada que detenha Um servo que ora... Quando ele clama, todo céu se abre. Deus manda Vitória, mesmo que as lutas Tentem ofuscar a sua visão espiritual Dobra os joelhos E com coração vence todo mal... Deus abre porta,Deus decreta a vitória Deus exalta o pequeno quando chega a hora O menino que vence o gigante E as muralhas vão ao chão! O fraco fica forte,Deus faz delecampeão Machado flutua,Deus abre o jordão O inferno bate em retirada Quando você clama ao Senhorna oração... O segredo está na oração do crente Sua voz move o coração de Deus! se a luta grande persevera na oração amem.. O SEGREDO DÁ VITORIA ESTA NA ORAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário