segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Luz do Para o Mundo: Sai da Caverna Davi estava com medo .E voceesta?S...

Luz do Para o Mundo: Sai da Caverna Davi estava com medo .E voceesta?S...: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Salmos 57 [Para o músico-mor. Al-Tachete. Mictão de Davi, quando fugia ...
========================================
[[blue]Acorde pra vencer...


Não deixe que nada afete o seu espírito.
Envolva-se pela música, cante e dance.
Comece a sorrir mais cedo.
Ao invés de reclamar quando o relógio desperta,
agradeça a Deus pela oportunidade de despertar
mais um dia.
O bom humor é contagiante. Portanto espalhe-o.
Fale de coisas boas, de saúde, de sonhos,
de amor.
Não se lamente! Ajude as outras pessoas a
perceberem o que há de bom dentro de si.
Cultive o seu interior. Extraia o máximo das
pequenas coisas.
Seja transparente e deixe que as pessoas
saibam que você as estima e precisa delas.
Torne suas obrigações atraentes,
tenha garra e determinação.
Tudo o que tem que ser feito merece ser bem feito.
Não trabalhe só por dinheiro e sim pela
satisfação de ver a missão cumprida.
Lembre-se que nem todos têm a mesma oportunidade.
Veja o lado positivo das coisas.
Assim tornará o seu otimismo em realidade.
Não inveje, admire!
Sinta entusiasmo com o sucesso alheio como
o seu próprio.
Ocupe o seu tempo crescendo, desenvolvendo
as suas habilidades e o seu talento.
Só assim não terá tempo de criticar os outros.
Não acumule fracassos e sim experiências.
Tire proveito dos seus problemas em
vez de se abater com eles.
Tenha fé e energia.
VOCÊ PODE TUDO O QUE QUISER.
------------------------
Ouça o que o Espírito do Senhor Diz:
porque clamas a Mim?
Marche porque Eu tenho cuidado de ti,
Eu serei contigo nessa peleja!
porque Eu Sou poderoso e pelejarei por ti!
Sou Eu DEUS de perto e também DEUS de longe,
tenho Eu colocado em tuas mãos todas as ferramentas
somente use e creia!
Porque Eu estou Agindo... Farei um reboliço sobre a tua vida,
Colocarei a ti em lugares altos,
Exaltarei a tua vida e mostrarei o quanto
Eu tenho zelado de tua vida e de tua casa
Porque Sou Eu DEUS O CRIADOR DE TUDO
SOMENTE CREIA! Eis Aí o Segredo da Vitória!!!
================================================
Graça e Paz
Instrumentos de Deus!
"Mas, a todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no Seu nome." João 1:12.
"Cristo veio à Terra para apresentar verdadeiro e elevado padrão. Breve como foi o período de Seu ministério público, Ele realizou a obra que veio fazer. Quão impressionantes eram as verdades ensinadas por Ele, e quão completa a obra de Sua vida! Que alimento espiritual transmitia Ele diariamente ao apresentar o pão da vida a milhares de pessoas famintas! Sua vida era um vivo ministério da Palavra. Ele era a Luz do mundo, indicando aos homens o Caminho, a Verdade e a Vida. Ele era seu alimento, o Pão da Vida. Não prometeu coisa alguma que não cumprisse. "Pedi" - disse Ele, - "e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á." Mat. 7:7.
Assim como traçamos o curso de uma corrente de água viva pela linha de exuberante vegetação que ela produz, Cristo também podia ser visto nos atos de misericórdia que assinalavam cada passo de Seu caminho. Aonde quer que Ele fosse brotava a saúde, e a felicidade seguia por onde quer que Ele houvesse passado. As palavras da vida eterna eram apresentadas com tal simplicidade que uma criança podia compreendê-las. Homens, mulheres e crianças ficavam tão impressionados com Sua maneira de explanar as Escrituras que captavam a própria inflexão de Sua voz, davam ênfase a Suas palavras e imitavam Seus gestos. Os jovens captavam Seu espírito de serviço e procuravam modelar-se por Suas maneiras afáveis, buscando auxiliar aqueles a quem viam estar necessitando de ajuda.
Os cegos e os surdos regozijavam-se em Sua presença. A face de Cristo era a primeira face a ser contemplada por muitos olhos; Suas palavras eram as primeiras a penetrar-lhes nos ouvidos. Tais pessoas restauradas seguiam-nO aonde quer que fosse possível. Suas palavras aos ignorantes abriam-lhes uma fonte de vida. Ele dispensava Suas bênçãos de modo abundante e contínuo; elas eram os tesouros acumulados na eternidade, dados em Cristo, as ricas dádivas do Senhor ao homem.
A obra de Cristo em favor da humanidade não está terminada. Ela prossegue hoje em dia. Por intermédio de João, Ele declara que a todos quantos O receberem dar-lhes-á "o pode

******************************************

Coríntios 9:1 Não sou eu apóstolo? Não sou livre? Não vi eu a Jesus Cristo Senhor nosso? Não sois vós a minha obra no Senhor?
2 Se eu não sou apóstolo para os outros, ao menos o sou para vós; porque vós sois o selo do meu apostolado no Senhor.
3 Esta é minha defesa para com os que me condenam.
4 Não temos nós direito de comer e beber?
==================================
5 Não temos nós direito de levar conosco uma esposa crente, como também os demais apóstolos, e os irmãos do Senhor, e Cefas?
6 Ou só eu e Barnabé não temos direito de deixar de trabalhar?
7 Quem jamais milita à sua própria custa? Quem planta a vinha e não come do seu fruto? Ou quem apascenta o gado e não se alimenta do leite do gado?
8 Digo eu isto segundo os homens? Ou não diz a lei também o mesmo?
9 Porque na lei de Moisés está escrito: Não atarás a boca ao boi que trilha o grão. Porventura tem Deus cuidado dos bois?
10 Ou não o diz certamente por nós? Certamente que por nós está escrito; porque o que lavra deve lavrar com esperança e o que debulha deve debulhar com esperança de ser participante.
11 Se nós vos semeamos as coisas espirituais, será muito que de vós recolhamos as carnais?
12 Se outros participam deste poder sobre vós, por que não, e mais justamente, nós? Mas nós não usamos deste direito; antes suportamos tudo, para não pormos impedimento algum ao evangelho de Cristo.
13 Não sabeis vós que os que administram o que é sagrado comem do que é do templo? E que os que de contínuo estão junto ao altar, participam do altar?
14 Assim ordenou também o Senhor aos que anunciam o evangelho, que vivam do evangelho.
=================================
15 Mas eu de nenhuma destas coisas usei, e não escrevi isto para que assim se faça comigo; porque melhor me fora morrer, do que alguém fazer vã esta minha glória.
16 Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!
17 E por isso, se o faço de boa mente, terei prêmio; mas, se de má vontade, apenas uma dispensação me é confiada.
18 Logo, que prêmio tenho? Que, evangelizando, proponha de graça o evangelho de Cristo para não abusar do meu poder no evangelho.
19 Porque, sendo livre para com todos, fiz-me servo de todos para ganhar ainda mais.
=================================
20 E fiz-me como judeu para os judeus, para ganhar os judeus; para os que estão debaixo da lei, como se estivesse debaixo da lei, para ganhar os que estão debaixo da lei.
21 Para os que estão sem lei, como se estivesse sem lei (não estando sem lei para com Deus, mas debaixo da lei de Cristo), para ganhar os que estão sem lei.
22 Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns.
23 E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele.
24 Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis.
25 E todo aquele que luta de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, uma incorruptível.
26 Pois eu assim corro, não como a coisa incerta; assim combato, não como batendo no ar.
27 Antes subjugo o meu corpo, e o reduzo à servidão, para que, pregando aos outros, eu mesmo não venha de alguma maneira a ficar reprovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário