sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Luz da palavra de Deus: Não dexista de seus sonhos

♥ Mensagens Abençoadas♥


Responder
enviar scrap cancelar apagar 23:05 (8 horas atrás)
♥Rosa de Saron♥:

Responder
enviar scrap cancelar apagar 22:56 (8 horas atrás)
madalena:



Responder
enviar scrap cancelar apagar 22:52 (8 horas atrás)
**Sou d jesus:
"Eu te amarei de todo coração, ó Senhor,
fortaleza minha. O Senhor é o meu rochedo,
e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu
Deus a minha fortaleza, em quem confio; o meu
escudo, a força da minha salvação,
e o meu alto refúgio." (Salmos 18-1)
Deus Abençoe a sua Vida
Responder
enviar scrap cancelar apagar 22:42 (8 horas atrás)
(♥)Missões♥):
Peço ORAÇÕES também por:
- RUBENS: (Dependência do Álcool);
- JOÃO CARLOS: (Está enfrentando muitas dificuldades);
- ANTONIO: (Está sendo perseguido e humilhado no trabalho);
- LAZARO: (Libertação; Coração duro);
- DOUGLAS BARBOSA: (Dependência química).
-----------------------------
rITA ESTA PASSANDO POR TRIBULAÇÕES
-----------------------------
Peço ORAÇÕES também por:
- RUBENS: (Dependência do Álcool);
- JOÃO CARLOS: (Está enfrentando muitas dificuldades);
- ANTONIO: (Está sendo perseguido e humilhado no trabalho);
- LAZARO: (Libertação; Coração duro);
- DOUGLAS BARBOSA: (Dependência química).
-----------------------------------


Peço ORAÇÕES também por:
- RUBENS: (Dependência do Álcool);
- JOÃO CARLOS: (Está enfrentando muitas dificuldades);
- ANTONIO: (Está sendo perseguido e humilhado no trabalho);
- LAZARO: (Libertação; Coração duro);
- DOUGLAS BARBOSA: (Dependência química).
----------------------------------------

Peço as tuas ORAÇÕES:

- FRAN: Nódulo no seio;

- ANA MARIA MENDES: Câncer, cirurgia;

- DILMA: Saúde;

- DOUGLAS R. DA SILVA: Está preso;

- CIDINHA (Mãe do Douglas): Conforto e Proteção divina;

- ALINE A. NASCIMENTO: Libertação, drogas;

- WILLIAN e VANIA: Relacionamento afetivo, e Comunhão com DEUS;

- MIRIAM e JOÃO: Casamento desfeito;

- THAYANE: Hospitalizada, enfermidade no pâncreas.
----------
Peço as tuas ORAÇÕES em favor de:
- ANA GABRIEL: Opressão em família e no trabalho;
- DETE: Direção de DEUS para decisão importante;
- ELAINE MELO: Falta de Visão Ministerial;
- Prª MARIA LÉA: Saúde e Provisões para o Ministério;
- BRASIL: Quebrantamento e amor ao próximo;
- MANOEL e Sr. FRANCISCO;
enviar scrap cancelar apagar 21:36 (9 horas atrás)
Rádio Cantinho:







Diretamente de Fortaleza-Ce com apresentação de Priscila Meneses trazendo bençãos pra sua vida! Participe pedindo seu louvor e seu pedido de oração!Dias: quarta,quinta das 20h Ás 22h...
twitter:RadiCAmordeDeus
msn:radiocantinhodoamordedeus@hotmail.com
orkut: radiocantinhodoamordedeus1@hotmail.com
facebook: radiocantinhodoamordedeus@hotmail.com http://www.radiocantinhodoamordedeus.com/
Para ver este conteúdo, atualize para a versão mais recente de plug-in Flash em http://www.macromedia.com/go/getflashplayer.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX



Luz da palavra de Deus: Não dexista de seus sonhos: _ Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta. Jeremias, 1, 5 ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário