terça-feira, 18 de outubro de 2011

Missão Primitiva Agape: Luz do Para o Mundo: Luz do Para o Mundo: Flores...

Missão Primitiva Agape: Luz do Para o Mundo: Luz do Para o Mundo: Flores...: ======================== "Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que o produto da oliveira falhe,os campos não pro...




No Salmo 40, Davi usa expressões geográficas para descrever a condição de sua própria vida. Ele começa fazendo a seguinte declaração: "esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor." Graças a Deus que, ainda hoje, Ele continua inclinando seu ouvido em nossa direção e ouvindo o nosso clamor.
O texto não diz qual era a situação específica pela qual Davi estava passando. Mas obviamente ele estava passando por um período de profundo desespero. Suas palavras mostram com clareza a dor e o desespero daquela situação: "um lago horrível... um charco de lodo."
O salmo 40 é, então, um reconhecimento da situação na qual o salmista se encontrava e quem o tirou daquela situação. Essa simples descrição do salmista serve como uma tremenda segurança para nós que cremos no mesmo Deus que ele creu.
"(O Senhor) pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos."
Em uma sociedade e uma cultura que passa por mudanças radicais, é importante que lembremos da maravilhosa estabilidade que encontramos no nosso Deus que é imutável.
Todos nós podemos testificar dessa segurança, seja (num sentido mais amplo) descrevendo a nossa salvação em Jesus Cristo, seja (num sentido mais específico) falando dos livramentos que experimentamos no nosso dia-a-dia.
"Espere paciente no Senhor!"
A imutabilidade do nosso Deus continua a colocar os pés de seus filhos e filhas numa rocha. Sua graça continua a firmar os nossos passos.
Que possamos, sob o Senhorio de Jesus Cristo, ter essa profunda segurança: Ele está estabelecendo os nossos caminhos e sustentando nossa caminhada de maneira firme e segura.
-------------------------------------------
VERSÍCULO:
Dou graças a Cristo Jesus, nosso Senhor, que me deu forças e me
considerou fiel, designando-me para o ministério.
-- 1 Timóteo 1:12

PENSAMENTO:
Ministramos pela graça. Somos salvos e feitos santos pela graça
de Deus dada a nós através de Jesus. Somos declarados santos e sem mácula perante Deus por causa da graça de Jesus. Recebemos um presente para usar no ministério em prol da Igreja por causa da graça de Jesus. Recebemos a força do Espírito Santo para perseverar durante tempos difíceis por causa da graça de Deus através de Jesus. Então, o ministério no qual nos achamos capazes de realizar, as oportunidades que temos de servir e fazer uma diferença nas vidas de pessoas, e o poder que temos ao realizar nosso ministério são dados para nós. Não temos nenhuma razão para nos vangloriar. O poder do Senhor é aperfeiçoado em fraqueza quando nos oferecemos a Ele para sermos usados para a glória dele.

ORAÇÃO:
Glorifique seu nome, Ó Deus, meu Eterno Pai. Obrigado por Jesus
que me redimiu, me deu dons, me fortaleceu, me guiou e me capacitou para servir. Que o Senhor seja glorificado em tudo que digo e faço. Em nome de Jesus. Amém.
========================================


Assim diz o Senhor para vc:
•Filho meu,vc é fonte de bênçãos a jorrar sem fim!
•Fonte de amor e de paz que Eu o Teu Deus,coloquei em seu ♥ !
•Eu Sou a sua fonte,beba da minha água!
•E descanse em meus braços!
•Eu de dia e de noite,trabalho por ti!
•Filho meu,vc clamou e Eu ouvi sua oração!
•E estou pronto a te ajudar!
•Eu te faço andar de cabeça erguida!
•Te faço prosperar,te coloco por cabeça e não por cauda!
•Não temas,Eu Sou Fiel,seu verdadeiro amigo!
•Meu plano p/vc,é vida plena!
•Eu cuido daqueles que vc ama!
•Em tempo de calamidades,nd te alcançará!
•Derramo sobre ti,o óleo de alegria!
•Te visto com vestes de louvor!
•Te coloco uma coroa em vez de cinzas!
•Pois Eu Sou o Teu Deus!
•O Deus provedor!
•Não temas,Eu Sou contigo!
•Eu te escolhi p/vencer,e ser um grande vencedor**
enome de jesus receba**
================================================

APAZ DO SENHOR JESUS BOM DIA;
DEUS VAI ADIANTE DE TI, ABRINDO PORTAS, ABRINDO BRECHAS, DESTRANCANDO
PORTAS, PORTÕES, DESATANDO OS NÓS E COLOCANDO A SHEKINAH DE DELE NA TUA
VIDA .... EI PROFETA DE FOGOO ESCUTE ALGO, VOCÊ É VASO ESCOLHIDO DO
PAI, E DIANTE DE TODOS OS TEUS INIMIGOS, PROBLEMAS, DIFICULDADES E
LAMENTOS, DEUS ESTA SELANDO UMA ALIANÇA CONTIGO .. EITAAA GLÓRIAAA !!
... ALIANÇA NÃO DE PRATA NEM DE OURO, MAIS DE FIDELIDADE, UNÇÃO, AMOR,
CARINHO, PROSPERIDADE, RENOVO .. SINTA SE AGORA RENOVADO .. PELO PODER
QUE HÁ NO SANGUE DE CRISTO.. EITAAA MISTERIOO !! ...
SAIBAS QUE DEUS
NAO TE ESCOLHEU POR ACASO, E AS VEZES VOCÊ NÃO ENTENDE O CAMINHAR DE
DEUS, O TRABALHAR DE DEUS, O QUE DEUS TEM PARA CONTIGO E QUANDO TUDO SE
PARECE PERDIDO, DEUS TE DIZ, AINDA HÁ UMA LUZ NO FUNDO DO POÇO, E ESSA
LUZ VAI ENTRAR NA TUA VIDA AGORA PELO PODER QUE HÁ EM CRISTO JESUS ....
EITAAA MISTERIOOOOOO !!!! ....
RECEBA O MELHOR DE DEUS NA SUA VIDA !!!

===============================================

O Passado a Deus Pertence

Isaías 43:18 “Não voz lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.”

A história estuda o passado para entender o presente e prever a sua evolução. Essa é a definição lógica da história. Porém quando se trata das coisas de Deus, é melhor não se apoiar lógica, é sempre bom estar vigilante para entender o que Ele quer para nós. O Passado serve de referencial para vivenciarmos o presente de modo a não sairmos do caminho. O passado não serve para embasamento de conduta, pois nem sempre tivemos um passado que sirva de espelho.

Se o passado nos causou sofrimento o melhor é esquecer e seguir a frente em busca de refrigério e de conquistas. Vivenciar o presente embasado em um passado de dor, é como optar pelo sofrimento como analgésico para nossos infortúnios. Não tem lógica sofrer por sofrer, morrer por morrer. Pense sempre, que para cada batalha vencida, alguém teve que se sacrificar, faz parte da estratégia para vencer a guerra. Existem pessoas que se esmeram em testemunhar por horas a fio o sofrimento e as agruras da vida por que passou, esquecem de falar ou de demonstrar o que conquistou com o as adversidades. Valorizam por demais demonstrar que passaram por algo de ruim que esquecem de viver e desfrutar os prazeres da vitória. O apostolo Paulo nos dá um exemplo do que é determinação quanto a prosseguir, esquecer o passado e não considerar as coisas antigas, quando diz em Filipenses 3:13b “...esquecendo-me das coisas que atrás ficam e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o Alvo...”
=============================================
Pedro 1:
1
***
mapa
* Pedro, apóstolo de Jesus Cristo, aos estrangeiros dispersos no Ponto, Galácia, Capadócia, Ásia e Bitínia;
2 Eleitos segundo a presciência de Deus Pai, em santificação do Espírito, para a obediência e aspersão do sangue de Jesus Cristo: Graça e paz vos sejam multiplicadas.
3 Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo que, segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos,
-------------------
4 Para uma herança incorruptível, incontaminável, e que não se pode murchar, guardada nos céus para vós,
5 Que mediante a fé estais guardados na virtude de Deus para a salvação, já prestes para se revelar no último tempo,
6 Em que vós grandemente vos alegrais, ainda que agora importa, sendo necessário, que estejais por um pouco contristados com várias tentações,
--------
7 Para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo;
8 Ao qual, não o havendo visto, amais; no qual, não o vendo agora, mas crendo, vos alegrais com gozo inefável e glorioso;
9 Alcançando o fim da vossa fé, a salvação das vossas almas.
10 Da qual salvação inquiriram e trataram diligentemente os profetas que profetizaram da graça que vos foi dada,

Nenhum comentário:

Postar um comentário