terça-feira, 18 de outubro de 2011

Cristo Reina

A Paz do SEnhor Jesus
*


Que Rios de Água Viva corram
dentro de Ti Envolvendo o todo seu Ser!
*Que Chuvas de Bênçãos sejam derramadas*
c*opiosamente sobre Tua Casa!
*Que a Unção de Deus entre como um**
*bálsamo a envolver a Tua Vida*
e* te Ungir Completamente pela Glória*
*de Deus que a ela é conscernente!*
*Que Deus faça prosperar tudo Aquilo que*
v*ier até suas Mãos e que de uma Semente*
*cresçam milhares de Árvores Frutíferas!*
*Que a Glória de Deus repouse*
*sobre Ti Hoje e SempreQUANDO DEUS te formou Ele disse assim:
*És meu, EU te guardo e te livro de todo mal,**
*não fostes tu que Me escolhestes, e sim Eu a ti,*
*não te espantes porque Eu sou o teu Deus,*


*todos os teus perseguidores serão envergonhados*
e* cobertos de vexame por ordem Minha,
*invejosos e faladores retrocederão cabisbaix*os porque*
*MAS EU TE DIGO! EU SOU O TEU DEUS.*
*te guardarei por onde quer que andares*
*mil cairão ao teu lado e dez mil a tua direita,*
*mas tu não serás atingido !!!!!!**

Nenhum comentário:

Postar um comentário