sábado, 1 de outubro de 2011

Missão Primitiva Agape: Missão Primitiva Agape: GRATIDÃO, UMA ATITUDE INCO...

O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?" Salmos 27:1

Pensamento: Qual problema você está enfrentando hoje? Que dificuldade têm te atormentado, qual preocupação tem tirado o seu sono? E se eu lhe disser que você não deve se preocupar? Sabe por quê? Porque existe um DEUS vivo que olha pra você a todo instante! Agora mesmo ele está te vendo. Então não perca tempo! Clame ao Senhor! Diga a ELE o que você tem passado. Não tenha medo! Mostre ao seu problema o tamanho do seu DEUS. Deixe que o Senhor cuide das suas feridas emocionais. Deixe que a luz de Jesus brilhe sobre a sua vida, iluminando seus passos e te fortalecendo mais e mais a cada dia. Você logo sentirá um renovo e nunca mais temerá mal algum, pois o SENHOR é contigo! O Senhor fez o céu e a terra, criou você e eu, nos deu a salvação pelo seu filho JESUS, e acredite, o melhor de DEUS ainda está por vir!


Oração: DEUS, coloco diante de Ti os meus problemas. Senhor pela Tua misericórdia olha por mim! Em nome de Jesus eu rejeito todo problema que tem me afligido, e toda preocupação, porquê o Senhor é quem me sustenta pela Tua poderosa mão. Vai adiante de mim Senhor e ilumina a minha vida, porque eu sei que Contigo eu tenho tudo que preciso, em nome de Jesus eu oro, Amém.








Missão Primitiva Agape: Missão Primitiva Agape: GRATIDÃO, UMA ATITUDE INCO...: O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?" Salmos 27:1 Pensamento:...

Nenhum comentário:

Postar um comentário