domingo, 16 de outubro de 2011

Luz da palavra de Deus: Então o anjo me mostrou o rio da água da vida que,...

Luz da palavra de Deus: Então o anjo me mostrou o rio da água da vida que,...: Então o anjo me mostrou o rio da água da vida que, claro como cristal, fluía do trono de Deus e do Cordeiro, no meio da rua principal da c...


Romanos 8:1 Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.
2 Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte.
3 Porquanto o que era impossível à lei, visto como estava enferma pela carne, Deus, enviando o seu Filho em semelhança da carne do pecado, pelo pecado condenou o pecado na carne;
4 Para que a justiça da lei se cumprisse em nós, que não andamos segundo a carne, mas segundo o Espírito.
5 Porque os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito.
6 Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz.
7 Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem, em verdade, o pode ser.
8 Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus.
9 Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele.
10 E, se Cristo está em vós, o corpo, na verdade, está morto por causa do pecado, mas o espírito vive por causa da justiça.
11 E, se o Espírito daquele que dentre os mortos ressuscitou a Jesus habita em vós, aquele que dentre os mortos ressuscitou a Cristo também vivificará os vossos corpos mortais, pelo seu Espírito que em vós habita.
12 De maneira que, irmãos, somos devedores, não à carne para viver segundo a carne.
13 Porque, se viverdes segundo a carne, morrereis; mas, se pelo Espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis.
14 Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus.
15 Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai.
16 O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus.

=
=
=
=*0bs- Hoje a minha mensagem e pedindo socorro, preciso da sua ajuda...




Comunicai com os santos nas suas necessidades, segui a hospitalidade; Romanos 12: 13.




OLA! PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO... AMADOS, AMANHÃ SEGUNDA FEIRA DIA
17/10/2011, ESTAREI EM UMA REUNIÃO A QUAL VAI FAZER COM QUE EU CONTINUO O NÃO CONTINUO COM O PROJETO DE RECUPERAÇÃO DE DEPEDENTES QUIMICOS, MEU DESEJO E CONTINUAR PORQUE O QUE ESTA EM JOGO E ALMAS QUE QUER SÓ UMA OPORTUNIDADE DE SER ALGUÉM, ESTÃO LEVANDO PARA O LADO PESSOAS NAGANÂNCIA E FANATÍSMO.ARMARAM E ESTÃO ARMANDO TODO TIPO DE CALUNIAS E MENTIRAS CONTRA ESTE PROJETO E CONTRA A MINHA VIDA. PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS.




LEIA ESTE VERSICULO COM MUITA ATENÇÃO PARA VOCÊ ENTENDER O QUE PRECISO...

Ester 4: 16.Vai, ajunta a todos os judeus que se acharem em Susã, e jejuai por mim, e não comais nem bebais por três dias, nem de dia nem de noite, e eu e as minhas servas também assim jejuaremos. E assim irei ter com o rei, ainda que não seja segundo a lei; e se perecer, pereci.




SE POSSÍVEL, POR FAVOR JEJUAM POR MIM AMANHÃ ATE AS 12:00HS (MEIO DIA)... E assim irei ter com o rei, ainda que não seja segundo a lei; e se perecer, pereci. CREIO NO SENHOR!!! DESDE JÁ AGRADEÇO O AMOR E CARINHOS DOS IRMÃOS, SEU AMIGO HOJE E SEMPRE PR. GIL...
=
=
=
=A resposta certa vem do Senhor!
Não se intimide com o que está a sua frente.
Esse gigante já caiu, pois o Senhor está em você e com você e é por você!
Profetizo na tua vida a concretização do milagre.
Receba agora com os braços abertos a tua vitória!
Inevitavelmente você é uma benção!
Nada pode mudar isso.
Não desanime.
Coragem!
Há anjos ministradores neste momento pleiteando a tua causa.
Você não está só!
Tire agora mesmo esse sentimento de desânimo.
Você já venceu!
Como foi dito anteriormente, sua vida será um grande testemunho!
Você viverá o novo de D'us dia após dia.
Não estou dizendo que vai viver livre de lutas.
Isso não faz parte do vencedor!
Para haver vencedor é preciso haver luta!
Continue lutando.
Tua vitória já está chegando!
É grande demais para você desistir!
Receba agora!
Dê GLÓRIA A D'US!
É o Novo de D'us presente!
Coloque todas as suas decisões diante do Senhor!
Ele te dará a resposta certa.
Receba, em Nome de Jesus!
Fique na paz e uma ótima
e abençoada semana pra vc!
D'us te abençoe sempre!
=
=
=
=PAZ DO SENHOR!
Muitas vezes Deus se cala...
Mas o silêncio de Deus não significa que Ele desistiu de você...
Sua Palavra diz que quando Ele fica em silêncio é porque
está trabalhando... e é lógico... trabalhando em favor daqueles
a quem Ele ama... E ELE TE AMA!!!
Portanto se você está passando pelo silêncio de Deus...
Ele te diz nesta noite: "Não temas Eu sou contigo e tenho visto
as tuas lágrimas, tenho visto a tua aflição e tenho ouvido o teu clamor...
Acalma teu coração porque estou trabalhando por e para você...
Tão somente crê e tu verás a minha glória, porque Eu o Senhor te fiz uma
promessa, fiz aliança contigo e não Sou homem para mentir e nem filho
do homem para me arrepender!!! Espere com paciência e Eu te mostrarei
que Eu sou o Senhor!!!!!
Assim diz o Senhor dos Exércitos!!!!

=
=
=

Nenhum comentário:

Postar um comentário