segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Tudo Passa, menos Você! I João 2:17 – “E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.”. O mundo cosmo é fixo, estático aos nossos olhos, porém em franca movimentação ante as leis gravitacionais. Em mutação constante do ponto das transformações advindas das intempéries climáticas, das necessidades de acomodações sociais, das movimentações tectônicas no interior da terra, dos processos evolutivos das florestas, dos campos e serrados. São tantas as causas das transformações do mundo que teríamos que nos esforçar para relacionar todas. Todavia uma é de significativa importância, a ação direta do homem, quer para o Bem, quer para o Mal. Quando se trata do mundo sistema, as mutações advém de comportamentos e de decisões humanas e ganha dimensões mastodônticas, tornando-se sobrevivência para uns e morte para outros, porém as conseqüências são de modo abstrato e só são notadas quando o mal se instala, não subsistirá. Tudo o que o mundo sistema oferece, tem que ser avaliado e discernido, haja vista ser ele o abrigo das concupiscências, das licenciosidades, das profanações e de tudo que milita contra a sã doutrina. Tanto que está sentenciado biblicamente a desaparecer. Veja que tanto no primeiro como no segundo a presença do homem se faz importante e que se o homem quisesse preservaria os dois. O segredo está em fazer a de Deus. Assim fazendo, habitaria com segurança em um e pelo testemunho converteria o outro. Comece por você, ainda há tempo para todo propósito debaixo do sol.


Rádio:

Com novas programaçoes para abénçoar sua familia...

Vocês são os nossos convidados Especiais.
msn@radiosemeandovidas.com
Acesse Nosso site www.radiosemeandovidas.com

Nosso Novo MSN Adicione ai Galera e Participe
msn@radiosemeandovidas.com
 r | 




Tudo Passa, menos Você!

I João 2:17 – “E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.”.

O mundo cosmo é fixo, estático aos nossos olhos, porém em franca movimentação ante as leis gravitacionais. Em mutação constante do ponto das transformações advindas das intempéries climáticas, das necessidades de acomodações sociais, das movimentações tectônicas no interior da terra, dos processos evolutivos das florestas, dos campos e serrados. São tantas as causas das transformações do mundo que teríamos que nos esforçar para relacionar todas. Todavia uma é de significativa importância, a ação direta do homem, quer para o Bem, quer para o Mal.
    
Quando se trata do mundo sistema, as mutações advém de comportamentos e de decisões humanas e ganha dimensões mastodônticas, tornando-se sobrevivência para uns e morte para outros, porém as conseqüências são de modo abstrato e só são notadas quando o mal se instala, não subsistirá. Tudo o que o mundo sistema oferece, tem que ser avaliado e discernido, haja vista ser ele o abrigo das concupiscências, das licenciosidades, das profanações e de tudo que milita contra a sã doutrina.  Tanto que está sentenciado biblicamente a desaparecer. Veja que tanto no primeiro como no segundo a presença do homem se faz importante e que se o homem quisesse preservaria os dois. O segredo está em fazer a de Deus. Assim fazendo, habitaria com segurança em um e pelo testemunho converteria o outro. Comece por você, ainda há tempo para todo propósito debaixo do sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário