terça-feira, 20 de setembro de 2011

Assim diz o Senhor seu Deus

Assim diz o Senhor seu Deus
Não temas,pq eu o Senhor tenho
ouvido as sua orações e
todas elas estão diante
de mim! eis que eu me levantei
para julgar a sua causa!
Eis que vou a sua frente abrindo
o caminho e tirando os impedimentos!
Caminhe e não se preocupe
com o amanhã pois eu o Senhor
estou agindo em sua vida e familia,
eis que farei uma transformação,
pois a minha benção
será recalcada sacudida e
transbordante e os seus celeiros
se encherão das minhas bênçãos.
************


Se Deus for contigo,
nada te abalará,
nem pedra que caia do céu,
nem terremoto que estremeça o chão,
nem inimigos invisíveis da noite,
e você terá o maior tesouro
que alguém pode alcançar na Terra,
terá a paz interior,
essa paz te conduzirá a certeza,
e essa certeza será transformada em fé,
e essa fé produzirá frutos,
e seus frutos se espalharão,
e o mundo será melhor, e assim,
Deus será na sua vida,
o que é, foi e sempre será: Tudo!
Deus te abençõe.
////////////////////////////////////////////
*******************************************

////////////////////////////////////////////

Pedro (I) 5:7-9
lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.
Sede sóbrios, vigiai. O vosso adversário, o Diabo, anda em derredor, rugindo como leão, e procurando a quem possa tragar;
ao qual resisti firmes na fé, sabendo que os mesmos sofrimentos estão-se cumprindo entre os vossos irmãos no mundo.

Depois destas coisas veio a palavra do Senhor a Abrão numa visão, dizendo: Não temas, Abrão; eu sou o teu escudo, o teu galardão será grandíssimo. Gênesis 15:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário