segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Deus um pai, bondoso, justo e poderoso. Muitas vezes, não conseguimos compreender muito bem certas coisas que nos acontecem, nos sentimos amedrontadas, inseguras, desprotegidas. Mas tenha certeza de que você não está desamparada, em nenhum momento, pois Deus tudo vê e tudo sabe, e o que pode nos parecer incompreensível tem uma razão de ser. Confie em Deus, porque ele sabe o que faz, e ninguém melhor que Ele pode tomar conta de você.

Deus um pai, bondoso, justo e poderoso.
Muitas vezes, não conseguimos compreender
muito bem certas coisas que nos acontecem,
nos sentimos amedrontadas, inseguras,
desprotegidas. Mas tenha certeza de que
você não está desamparada, em nenhum
momento, pois Deus tudo vê e tudo sabe,
e o que pode nos parecer incompreensível
tem uma razão de ser.
Confie em Deus, porque ele sabe o que faz,
e ninguém melhor que Ele pode tomar conta de você.
************************************************
Oração do Amanhecer

Senhor!
No silêncio deste dia que amanhece,
venho pedir-te a paz, a sabedoria, a força.
Quero olhar hoje do mundo com os olhos cheios de amor;
ser paciente, compreensivo, manso e prudente.
Quero ver os meus irmãos além das aparências,
que vê-los como tu mesmo os vês,
e assim não ver senão o bem em cada um.
Cerra meus ouvidos a toda calúnia.
Guarda minha língua de toda maldade.
Que só de bênçãos se encha o meu espírito.
Que eu seja tão bondoso e alegre, que todos
quantos se achegarem a mim sintam tua presença.
Reveste-me de tua beleza, Senhor, e que no
decurso deste dia eu te revele a todos.

Amém.


**************************************
As Dificuldades nos aproximam + d Deus.
Diga ao Senhor: "Me ajude Deus!"
Qto maior o gigante, maior será a vitória
A fé nos traz coragem para
viver uma vida plena em Cristo
Não olhe as tempestades, as adversidades!
Qto maior as adversidades, maior será a benção.
Não se deixe intimidar!
Sua vida pode ser um manancial!
Não desanime, não desista!
Deus diariamente nos dá desafios q possamos vencer!
Temos dificuldades, quem não as tem?
Mas vencemos tdas em Cristo Jesus!
Tenha um coração temente a Deus!
O Senhor será a sua força, seu escudo e fortaleza!
Não jogue seus projetos fora, busque e realize-os!
Tenha um coração q agrade a Deus.
Não temas pois Deus é contigo!
Ele é teu escudo e fortaleza!
Jesus te ama...Lindo fds pra
vc e toda sua familia...****************************
*********************************************




















***********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário