segunda-feira, 19 de setembro de 2011

1 Coríntios 13:

1 Coríntios 13:
***1
Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
3 E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
+
4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
5 Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
6 Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
8 O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
9 Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
10 Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
11 Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
12 Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.
************

DEUS VAI FALAR CONTIGO ATRAVES DESSA MENSAGEM

O Senhor te honrará na terra na tua Aflição!
*Deus te Exaltará quando todos tentarem Te humilhar!
*Deus envergonhará o teu inimigo,
que vier contra ti e fará ele recuar!
*Deus enxugará as tuas lágrimas!
*E tu sorrirás com alegria pela vitória que receberás!
*Deus aplainará o caminho por onde você andar;
*Abrirá o mar para você passar!
*Não temas, quando o inimigo te ameaçar!
*Deus é Deus pra te livrar!
*Por isso deixe esse DEUS MARAVILHOSO,
te guiar, te direcionar!
*Entregue tudo nas mãos DELE!
*E VC VERÁS A GLÓRIA DE DEUS!

*
*PORQUE EU, O SENHOR TEU DEUS!
*NOS MOMENTOS DIFÍCEIS!
*EU PEGO PELA SUA MÃO DIREITA!
*E TE DIGO NÃO TEMAS...
*QUE EU TE AJUDO!
DEUS E CONTIGO!!!

-----------------
{ O SENHOR TE CONHECE} Não posso esconder a dor que ninguém vê
Dos olhos de quem me conhece a alma
Feridas que me doem, lembranças que corroem
É a minha chama que se apaga

Cura-me Senhor
Me leva a um novo caminho
Cura-me Senhor

Os olhos que me vêem, julgam sem saber
A dor que o coração não pôde entender
Perguntas sem resposta
O porquê já não importa
Desejo tua cura pra minh'alma

Cura-me Senhor
Me leva a um novo caminho
Cura-me Senhor
Me faz nadar no Teu rio
Cura-me Senhor

Estou aqui pra dizer
O que mais me importa é você
Estou aqui pra Te ouvir
Pede o que quer de mim

Conhece o coração
- Eu vejo a intenção
- Ouço a oração de quem me chama... JESUS}
**********************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário