terça-feira, 20 de setembro de 2011

Luz da palavra de Deus: O SENHOR reina; está vestido de majestade. O SENHO...

Luz da palavra de Deus: O SENHOR reina; está vestido de majestade. O SENHO...: Salmos 93:1 O SENHOR reina; está vestido de majestade. O SENHOR se revestiu e cingiu de poder; o mundo também está firmado, e não poderá vac...ASSIM DIZ O SENHOR TEU DEUS
Ouça o que o Meu Espírito Diz:
porque clamas a Mim?
Marche porque Eu tenho cuidado de ti,
Eu serei contigo nessa peleja!
porque Eu Sou poderoso e pelejarei por ti!
Sou Eu DEUS de perto e também DEUS de longe,
tenho Eu colocado em tuas mãos todas as ferramentas
somente use e creia!
Porque Eu estou Agindo... Farei um reboliço sobre a tua vida,
Colocarei a ti em lugares altos,
Exaltarei a tua vida e mostrarei o quanto
Eu tenho zelado de tua vida e de tua casa
Porque ti Amo filho!Deus te abençõe!
***********************
CRESCENDO NA VIDA. Daniel 1:8

1)Informacoes sobre Daniel:Foi um dos 3 homens mais integros
Ezeq 14:20= Noe,jo e Daniel.
2)Daniel ficou 3 anos se preparando para servir Nabucodonozor.Dan 1:5
3)Tinha entre 12 e 16 anos quando foi levado cativo para a Babilonia.

LICOES DA VIDA DE DANIEL.

1)Daniel era Determinado:Dan 1:8 Decidiu firmemente em seu coracao.
2)Obedecer aos pais e honrar em qualquer situacao.Ef 6:1 e 2
3)O que voce quer da vida? Qual o seu proposito? onde voce quer chegar?

Lembre-se:

1)Voce vai ate onde vao teus sonhos e ideais.
2)Eu quero fazer a diferenca na minha geracao.
3)Tempo o fator fundamental para a Vida.
4)O coracao e Lugar certo de Tomar Decisoes.
5)As decisoes que voce tomar vao Determinar as decisoes
que a vida toma com voce.

Resultado das atitudes:

1)Deus vai agir em seu favor,
2)Voce tem tudo para ser o melhor.
3)Voce vai conquista Posicoes nesta vida Daniel 2:48
******************Olá pessoa abençoada!!

Não importa o que o mundo tem mostrado!

Por que a última palavra é do Senhor!!

Não importa o que tem falado o inimigo,

porque o Justo sempre é mais que vencedor!

Não importa as lutas, tentações, tristezas,

JESUS CRISTO tem prá você, certeza,

ELE vai te entregar o que te prometeu!

Tu irás ultrapassar os obstáculos,

e a vitória cantarás do outro lado!

Não desista vai em frente, confie no Senhor!

Não importa a dor do teu coração,

ELE entrega a vitória em suas mãos,

trazendo muita paz e alegria!!

Deus Abençõe a sua vida!
**************

Nenhum comentário:

Postar um comentário