sexta-feira, 23 de setembro de 2011

NÚM.23

DEUS te fez uma ''PROMESSA! E Vai cumprir!

Tudo pode passar e tudo pode mudar, mais as PROMESSAS de DEUS na sua Vida,
jamais passará!
ELE vai restituir tudo que
''vc'' perdeu.
Realizará TODOS OS TEUS SONHOS,
DESEJOS e PROJETOS.
ELE te AMA MUITO...
Assim diz o SENHOR teu DEUS: Pediste uma PALAVRA?
Eis aí a minha confirmação sobre a vossa vida!!!
Abrirei rios em lugares altos, fontes no meio dos vales;
tornarei o seu deserto em FONTE de ÁGUAS,
e a sua terra seca em MANANCIAIS.
Porque EU, O SENHOR velo pela minha PALAVRA para CUMPRÍ-LA;
Lançarei fora os que tentam resistir diante de ti,
Nada de impedimento!!
EU o SENHOR, alargarei o
teu território;
Não adianta ninguém cobiçar AQUILO QUE é TEU ou tudo que te dei.
Saibas que quando
não sentes a MINHA PRESENÇA é porque Estou te
CARREGANDO no COLO.
Então, tome posse da tua
BÊNÇÃO
nesse MOMENTO, em nome do SENHOR JESUS !!!!!!!


/
Assim diz o Senhor:
Filho meu descanse em Mim!
Sim, calmamente fica sob os Meus cuidados,
como o pássaro fica no ninho!
Porque Eu estou vigiando os teus passos
e com amor, tenho cuidado de ti!
Não há perigo com o qual Eu não possa competir!
Não há inimigo por demais formidável,
contra o qual Eu não possa combater!
Eu posso ao mesmo tempo, cumprir todos os
Meus propósitos e estar de pé para guardar-te!
Não temas, nem permita que o terror
bata à porta do teu Coração!
O Meu poder está a tua disposição!
Basta você abrir a tua boca
e clamar pelo Meu nome!
E Eu estarei pronto para te ajudar!
Não temas, pois Eu Sou contigo!
Não te assombres porque
Eu Sou o Senhor teu Deus!
E agindo Eu, quem impedirá?
Vc tem muito valor, vale o sangue
precioso que Jesus derramou na cruz,
*por que Ele ama muito Você*
...............
Muitas vezes as circunstâncias da vida nos fazem calar ante ao sofrimento, nos sentimos só, sem forças, sem ter alguém com quem falar. Mas Deus é o
NÚM.23
NÚMEROS.23:19 Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?
20 Eis que recebi mandado de abençoar; pois ele tem abençoado, e eu não o posso revogar.






unico que pode mudar a história das nossas vidas, e Ele esta ao nosso lado (Ele esta neste exato momento ao seu lado), e pode lhe ouvir, não precisas de palavras audiveis, ore com o coração, pois ele é o unico que pode penetrar no lugar mais secreto do ser humano.
O Espírito Santo de Deus intercede por nós, Ele ora por nós quando não sabemos o que,
Ele com gemidos inespremíveis intercede por nós.
As vezes faltam palavras, as vezes falta até mesmo lagrima, tamanha é a angustia. Mas uma coisa ñ pode faltar, a chama do amor por Deus. Essa fogueira de Deus, nunca poderá
se apagar,Creia somente que o Espirito Santo sempre orará por nós e as nossas lagrimas serão enxugadas dos nossos olhos, "pois cada vez que oramos semeamos vitórias".

Nenhum comentário:

Postar um comentário