sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Pr Marco Feliciano - Poe-te em pé e falarei contigo - Mensagem Completa


==========================

==MESMO QUE O MUNDO NÃO ACREDITE NA SUA FELICIDADE
PORQUE SUA FELICIDADE VEM DE DEUS ,
VOCÊ TEM O DIREITO DE FALAR ESTOU VENCENDO ESTA LUTA
MESMO QUE AS PESSOAS NÃO ACREDITEM QUE VOCÊ TENHA
FORÇAS PARA VENCER MAS DEUS COLOCOU DENTRO
DO SEU CORAÇÃO UMA FORÇA CHAMADA FÉ
VOCÊ TEM O DIREITO DE FALAR POSSO TODAS AS COISAS
NAQUELE QUE ME FORTALECE
VOCÊ TEM O DIREITO DE FALAR MEU LAR
É ABENÇOADO POR DEUS
PORQUE EM SEU LAR MORA DEUS
VOCÊ TEM O DIREITO DE FALAR ESTOU PROTEGIDO POR DEUS
PORQUE DEUS É SEU ESCUDO E FORTALEZA
VOCÊ TEM O DIREITO DE FALAR ESTOU CHORANDO
HOJE ,MAS PELA MANHA EU IREI SORRIR
PORQUE CADA AMANHECER DEUS COLOCA UM LINDO
SORRISO EM SEU ROSTO,
SORRISO DE QUEM TEM FÉ.
SORRISO DE QUEM TEM ESPERANÇA,
SORRISO DE QUEM ACREDITA QUE DEUS PODE
FAZER O IMPOSSIVIL POR VOCÊ,
SORRISO DE QUEM TEM O
BRILHO DE DEUS NA SUA VIDA
DEUS É TUDO O RESTO É NADA.
**************************************************************
SAL.49:1 Ouvi isto, vós todos os povos; inclinai os ouvidos, todos os habitantes do mundo,
2 quer humildes quer grandes, tanto ricos como pobres.
3 A minha boca falará a sabedoria, e a meditação do meu coração será de entendimento.
4 Inclinarei os meus ouvidos a uma parábola; decifrarei o meu enigma ao som da harpa.
5 Por que temeria eu nos dias da adversidade, ao cercar-me a iniqüidade dos meus perseguidores,
6 Dos que confiam nos seus bens e se gloriam na multidão das suas riquezas?
7 Nenhum deles de modo algum pode remir a seu irmão, nem por ele dar um resgate a Deus,
8 (pois a redenção da sua vida é caríssima, de sorte que os seus recursos não dariam;)
9 para que continuasse a viver para sempre, e não visse a cova.
10 Sim, ele verá que até os sábios morrem, que perecem igualmente o néscio e o estúpido, e deixam a outros os seus bens.
11 O pensamento íntimo deles é que as suas casas são perpétuas e as suas habitações de geração em geração; dão às suas terras os seus próprios nomes.
12 Mas o homem, embora esteja em honra, não permanece; antes é como os animais que perecem.
13 Este é o destino dos que confiam em si mesmos; o fim dos que se satisfazem com as suas próprias palavras.
14 Como ovelhas são arrebanhados ao Seol; a morte os pastoreia; ao romper do dia os retos terão domínio sobre eles; e a sua formosura se consumirá no Seol, que lhes será por habitação.
15 Mas Deus remirá a minha alma do poder do Seol, pois me receberá.
16 Não temas quando alguém se enriquece, quando a glória da sua casa aumenta.
17 Pois, quando morrer, nada levará consigo; a sua glória não descerá após ele.
18 Ainda que ele, enquanto vivo, se considera feliz e os homens o louvam quando faz o bem a si mesmo,
19 ele irá ter com a geração de seus pais; eles nunca mais verão a luz
20 Mas o homem, embora esteja em honra, não permanece; antes é como os animais que perecem.

*******************************************************************
VAMOS ORAR
PAZ DO SR JESUS HOJE DEUS TOCOU NO MEU CORAÇÃO, DE FAZER ALGO DIFERENTE VAMOS ORAR JUNTOS,SR JESUS EU QUERO TE PEDIR, QUE ENTRE NA MINHA CASA, DE MINHA FAMILIA, DE MEUS AMIGOS ENTRE NA VIDA DE CADA UM, DANDO ANIMO FORÇA CORAGEM, RESTITUINDO SONHOS, TRAZENDO, ALEGRIA CURANDO TODAS AS ENFERMIDADES, CURANDO FERIDAS TODAS TRISTEZAS DE ALMA,ABRINDO PORTAS QUE ESTAO FEXADAS, ABENÇOANDO VIDA SENTIMENTAL RESTAURANDO CASAMENTOS ALELUIAS, HO MEU PAI AQUELES, K ESTÃO
CHORANDO NAS MADRUGADAS OLHAS POR ELES, MEU DEUS TENHA MISERICORDIA, MANDA UM REFRIGERO, DO CEU ALCANÇA A VIDA DE CADA UM;ALCANÇA TODA FAMILIA;MUDA A HISTORIA DE CADA UM MEU SR, QUE CADA UM QUE ESTIVER ORANDO CONOSCO, POSSA SENTIR A TUA PREZENÇA, NESTA NOITE DE MANEIRA ESPECIAL, QUE O FOGO DO ESPIRITO SANTO POSSA NOS INCENDIAR,QUE TUA PRESENÇA SEJA MARCANTE MEU DEUS NA VIDA DE CADA UM, VC PODE DAR UM GLORIAS A DEUS ALELUIAS??? TEU BANQUETE TA CHEGANDO.......
====================================================================
Amada,Quando alguém silencia é porque alguma coisa aconteceu.
Será que Deus pode ficar em silêncio?
Será que o silêncio de Deus não quer dizer algo para nós?
Às vezes derramamos nossa vida em pranto e Ele se cala.
A resposta não chega.
Quando você é provado, no moinho é duro de entender o silenciar de Deus,
mais quando leio a Palavra e vejo
no livro de Jó 5.18 que diz "Porque ele faz a chaga,e ele mesmo
a liga;ele fere ,e as suas mãos curam,posso falar sobre .isso com
propriedade Deus sempre dá a última Palavra ,acredite nisso,
Sofrimento, desespero, lutas que parece não ter fim e Deus em silêncio,
você pergunta e ele não responde faz SILÊNCIO.
Seu Silêncio dói, seu Silêncio machuca. Mas então o que fazer?
Entender que até no silêncio Ele está trabalhando.
Ter confiança e fé que Ele está em silêncio, mas está do seu lado
e jamais vai deixar você perecer.


----Muitas vezes Deus se cala,mas o silêncio de Deus não significa que
Ele desistiu de você, sua Palavra diz que quando Ele fica em silêncio
é porque está trabalhando, e Ele está trabalhando ao seu favor
a quem Ele ama, e Ele lhe ama, portanto se você está passando pelo
o silêncio de Deus, Ele lhe diz neste dia: Não temas, Eu sou com você
Eu tenho visto as suas batalhas,e tenho ouvido a sua oração
aquiete o seu coração, porque estou trabalhando ao seu favor
creia e você verá a minha glória, Eu o Senhor lhe fiz uma promessa
e Eu vou cumprir, pois fiz aliança com você, e não Sou homem para mentir
e nem filho do homem para me arrepender,por isso espere com paciência
e Eu lhe mostrarei que Eu sou o Senhor,assim diz o Senhor dos Exércitos
Que Deus lhe abençoe, e que as ricas bençãos de Deus sejam na sua vida
hoje e sempre, creia e não duvide, tudo é para a Gloria de DEUS!
***


paz do Senhor Deus diz Se atentamente ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje ordeno, o SENHOR, teu
Deus, te exaltará sobre todas as nações da terra. Se ouvires a voz do
SENHOR, teu Deus, virão sobre ti e te alcançarão todas estas bênçãos.”
(Deuteronômio 28.1-2.) Deus quer te abençoar, mas vc precisa atentar para muitas coisas. Deus faz o milagre a hora que ele quiser e a da forma que quiser.
É necessário identificar o que está errado em nossas vidas, algo que precisa ser mudado, analisar a si mesmo Não é o tamanho do problema que destruirá porque Deus nunca desamparará e nunca se distanciará de vc , mas para isso é preciso santificar-se, para que Deus esteja com vc todos os dias até o fim.Não queira aquilo que Deus não te deu. Muitas pessoas desejam o que é do outro e não aquilo que Deus tem para ele. Deus recompensa aquele que o busca Quando é o tempo de Deus para sua vida nada e nem ninguém pode impedir o agir de Deus“Disse Josué também ao povo: Santificai-vos, porque amanhã fará o SENHOR maravilhas no meio de vós – Josué 3:


__O Senhor te fará colher muitos frutos!
Crês Tu nessa profecia?
”Há ainda semente no celeiro?
Nem a videira,nem a figueira, nem a romeira,
nem a oliveira têm dado os seus frutos;
Mas desde este dia vos abençoarei.”
(Ag. 2.19)
A graça de Deus vai se manifestar.
Deus vai mandar chuva de bênçãos sobre a sua casa.
Um grande milagre vai acontecer.Confie!
Deus vai inundar sua família,seu trabalho,
seu negócio com muitas bênçãos.
O Senhor vai abrir as janelas do céu.
Levante a cabeça e receba a vitória.

O TEMPO DE CANTAR CHEGOU.
A GRAÇA DE JESUS É MUITO MAIOR DO QUE AS LUTAS!
E AGINDO DEUS QUEM IMPEDIRA?
Ele abriu o mar,acalmou a tempestade,
curou paralítico e ressuscitou os mortos.
Seu Poder é o mesmo ontem,hoje e eternamente,creia,
SOMENTE CREIA.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

*Salmo de David.

1 O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.
2 Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranqüilas.
3 Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
4 Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda.
6 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.


***



==

======================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário