sexta-feira, 18 de novembro de 2011

.."CONHEÇO AS SUAS OBRAS. EIS QUE COLOQUEI DIANTE DE VOCÊ UMA PORTA ABERTA QUE NINGUEM PODE FECHAR. SEI QUE VOCE TEM POUCA FORÇA, MAS GUARDOU A MINHA PALAVRA E NÃO NEGOU O MEU NOME... FAREI QUE SE PROSTREM AOS SEUS PÉS E RECONHEÇAM QUE EU O AMEI. Que a paz de nosso Senhor Jesus esteja contigo,esta é a Palavra de Deus receba em seu coração,pois vem direto do Senhor Jesus para a sua vida. Deus te fala que conhece suas obras,conhece sua vida,seu coração,e que esta colocando neste momento em sua vida uma porta aberta,a porta de sua benção,e nesta porta passará a restauração de seu casamento,um emprego, solução financeira,libertação dos vícios,cura das doenças,liberação de processos parados,passará a sua benção. Ele diz ainda que ninguém poderá fechar esta porta,ela é sua,ninguém tira,a benção é sua,Ele sabe de seus limites,sabe que suas forças estão acabando, mas Ele é contigo e te fortalece,Ele sabe que guardas Sua palavra e não nega Seu nome. Ele te dará a vitória e fará com que seus inimigos se prostrem aos seus pés e reconheçam que você é filho e filha de Deus,aleluia,louvado seja o nome do Senhor Jesus,nada pode contra você,você é vencedor(a),Deus te ama,Jesus te ama,eu te amo em Cristo Jesus. Não desista em nome de Jesus,pois sua porta esta aberta e logo você a encontrará é só guardar a Palavra de Deus e confessar a todos que Ele é seu Deus.Aleluiasss Glorias a Deus.... [] [] [] Quando dizes... “Não posso resolver as coisas...” Deus te diz: “Eu guio seus passos” (Proverbios 3:5-6) Quando dizes: “É impossível...” Deus te diz: “Tudo é possível” (Lucas 18:27) Quando dizes: “Me sinto muito sozinho...” Deus te diz: “Não te deixarei, nem te desampararei” (Atos 13:5) Quando dizes: “Eu não posso fazer...” Deus nos diz: “Tudo podes fazer” (Filipenses 4:13) Quando dizes: “Não mereço perdão......” Deus te diz: “Eu te perdôo” ( I João 1:9 – Romanos 8:1 ) Quando dizes: “Tenho medo...” Deus te diz: “Não temas, que eu estou contigo...” (Isaías 41:10) Quando dizes: “Estou muito cansado...” Deus te diz: “Eu te farei descansar” ( Mateus 11:28-30 ) Quando dizes: “Ninguém me ama de verdade...” Deus nos diz: “Eu te amo” (João 3:16 – João 13:34) Quando disser: “Não sei como seguir...” Deus te diz: “Eu te ensinarei o caminho” (Salmo 32:8) Quando te perguntas: “Que caminho me conduz a Deus?” Deus te diz: Meu filho amado: JESUS CRISTO ( I Ti móteo 2:5 - Atos 4:12 - João 3:16) DESCE A CASA DO OLEIRO.... Jerem/18 Deus disse a Jeremias.. Jeremias... Desce a casa do Oleiro e lá, te farei ouvir Minhas Palavras. E Jeremias assim o Fez.. desceu a casa do oleiro.. E Chegando...Viu Jeremias.. o Oleiro a moldar um vaso...o Oleiro fazendo sua obra... mas , o vaso se quebrou nas mãos do Oleiro... e o Oleiro com o mesmo barro, fez um vaso novo.., como bem lhe pareceu ao seus olhos... O Senhor nos diz nesta passagem que: Desce a minha casa filho meu .. vá pra minha minha casa.. E deixe, Eu ser o Oleiro, e seja você o barro... Queres respostas? queres solução? Levante -se e vá a casa do Oleiro e lá, te farei ouvir minhas palavras.. Deixe Eu trabalhar em você, te moldar... Se entregue em minhas mãos, como o barro nas mãos do oleiro.. O barro não diz para o oleiro o modelo o qual ele quer ser.. ou a cor, os detalhes.. Ele apenas se entrega nas mãos do oleiro... Deixe Deus trabalhar em seu viver... não troque a igreja, por outras formas, de buscar a Deus... A obra em sua vida será realizada lá..na casa do oleiro.. e lá que você ouvira a direção pra sua vida..a libertação a cura.. O que acontecer fora da casa do oleiro, vai ser continuação da obra que se iniciou lá, NA CASA DO OLEIRO..

Nenhum comentário:

Postar um comentário