terça-feira, 1 de novembro de 2011

Luz do Para o Mundo: Sai da Caverna Davi estava com medo .E voceesta?S...

Luz do Para o Mundo: Sai da Caverna Davi estava com medo .E voceesta?S...: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Salmos 57 [Para o músico-mor. Al-Tachete. Mictão de Davi, quando fugia ...
////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Se tentaram matar os teus sonhos, Se tentaram tirar a sua visão, Se tentaram entulhar os teus poços!Não desista e não pare de crer, Os sonhos de Deus jamais vão morrer porque Ele está sonhando os seus sonhos para que eles se tornem em realidade em sua vida, Não desista não pare de lutar, Não pare de adorar, Levanta teus olhos e vê Deus esta restaurando todos os teus sonhos e a tua visão, porque tú tranbordarás para direita e para esquerda o seu DEUS está alargando as suas fronteiras Ele entregará em suas mãos muito além daquilo que tens pedido ou pensado!Ele manda te dizer:Ele é o DEUS do impossivel e o impossivel Ele vai realizar em sua vida porque a sua boca é que está falando!Receba receba receba
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Andarei em verdadeira liberdade, pois tenho buscado os teus preceitos (Sl 119.45).

Existe muita religiosidade no mundo, mas infelizmente poucos estão dispostos a um verdadeiro compromisso com a verdade bíblica. Muita gente quer saber de Deus, mas poucos leem a Bíblia que é a Palavra de Deus. Poucos querem ouvir o que Ele realmente tem a lhes dizer. Mas será possível conversar com Deus? Como será a experiência de falar com Deus e ouvir o que Ele tem a dizer para nós? Se através da oração falamos com Deus e ele nos ouve, através da leitura da Bíblia encontramos a forma mais direta para ouvirmos o que Deus tem a nos dizer. Você conversa com Deus?Para que esta conversa não seja um monólogo, precisamos ouvir sua voz através da leitura bíblica.
O texto de Deuteronômio 11 ensina que a única forma de nosso coração não se desviar por caminhos enganosos é dando o real valor aos mandamentos de Deus escritos em sua Palavra. O texto afirma que devemos gravar no coração e na mente o que a Bíblia ensina. Também devemos ensinar esta mensagem aos nossos filhos diariamente. Ensinando a o deitar e ao levantar, em casa ou viajando.
A Palavra de Deus é o manual, o guia da nossa vida. Ela é a luz que
ilumina nosso caminho. Luz que dá sabedoria à vida. Só uma coisa pode superar a experiência adquirida pela idade. É a prudência adquirida pela sabedoria da palavra. “Tenho mais entendimento que os anciãos, pois obedeço aos teus preceitos” (Sl 119:100).
O estudo da Bíblia traz alegria e vida plena. Vitalidade depende diretamente de Deus. Quando lemos a sua palavra, os sentimentos de angústia, tristeza e morte dão lugar à vida. Muitos salmistas clamaram a Deus em tempos difíceis e suas palavras eram: “vivifica-me, segundo a tua palavra”. No momento do sofrimento podemos nos consolar nas promessas de Deus. É preciso ter um compromisso com a Palavra de Deus. Precisamos ler, meditar, praticar e anunciar a Palavra.
A maior riqueza que alguém pode possuir é a sabedoria proporcionada pela Bíblia.
////////////////////////////////////////////////////////
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

MUITAS VEZES DEUS PERMITE
AS BARREIRAS PARA QUE VOCÊ APRENDA A
ULTRAPASSÁ-LAS COM FÉ CORAGEM E PERSEVERANÇA
LUTE MESMO QUE A DOR QUEIRA TE DERRUBAR
LUTE NÃO IMPORTA QUANTO TEMPO
NUNCA DESISTA, PORQUE DEUS
CUIDA DE VOCÊ EM TODAS AS CIRCUNSTÂNCIAS
QUE DEUS POSSA SER SEMPRE O SEU REFUGIO
NOS MOMENTOS DE AFLIÇÃO
E NÃO SE PERGUNTE O PORQUÊ DA PROVA
MAS SIM O PRA QUÊ
PERGUNTAS SABIAS TEM RESPOSTAS CORRETAS
O BOM LUTADOR NÃO DESISTE DA BATALHA
MAS GANHA FÔLEGO E RETOMA O ÂNIMO PARA GUERRA
ENTÃO NÃO DESISTA NUNCA DE LUTAR
E NEM DOS SEUS SONHOS
PORQUE AO CANSADO ELE DÁ FORÇA PARA LUTAR,
AO ABATIDO ELE DÁ ÂNIMO PARA VENCER,
AO TRISTE ELE DÁ ALEGRIA DE VIVER,
CREIA SOMENTE
QUE VOCÊ NASCEU PARA SER VENCEDOR(a)
/////////////////////////////////////////


"Eu digo a vocês: não andem ansiosos pela vida... Não fiquem inquietos e perturbados por causa do dia de amanhã, pois o amanhã trará consigo seus próprios problemas e necessidades; o dia de hoje já é pesado o suficiente para que se antecipe as preocupações do amanhã." Jesus (Mateus 6:25,34). As pressões do dia-a-dia, os diversos compromissos assumidos, a vontade de crescer e ter sucesso, a preocupação com a família, filhos, finanças acabam por roubar os nossos sonhos e minar a nossa existência. Às vezes é difícil esvaziar a sua mente de todas estas preocupações e dormir aliviado. Eu poderia citar diversas maneiras que você pode reduzir a preocupação sobre situações e eventos em sua vida o suficiente para permitir que você descanse. Mas, sou averso ao pratigmatismo, ou a estas fórmulas que deu certo com alguém, e tendenciosamente tentamos imprimir estes princípios na vida de outros. Em outras palavras, utilizar da “auto-ajuda”, utilizando princípios disto, ou daquilo para que você possa aliviar das tensões e temores do dia seguinte. As preocupações futuristas e um dos mais terríveis sentimentos a assolar o coração humano, acontece quando o meu foco do futuro está centralizado no “eu”, assim posso chamar de o “eu-futuro”.Este eu-futuro cresce tanto que provoca um desequilíbrio emocional a ponto de anular o presente. Toda essa situação que leva a minha mente a ocupar-se de preocupações prévias, desencadeia um processo emocional intenso, grande, que é capaz de tirar a nossa paz-presente, de perdermos o foco dos nossos sonhos, anestesia nossos sentimentos de amor, e, consequentemente projetar em nos uma vida árida, tendência à manipulação do próximo. Tornarmos queixosos, impacientes ou agressivos. Isso faz com que as pessoas encontrem mais dificuldade para conviver conosco. Além disso, várias pessoas têm a inclinação de, em momentos de preocupação, trancarem-se em si mesmas. Elas se tornam caladas, frias e distantes. Isso pode arruinar um casamento, dividir uma família ou desestabilizar um ambiente de trabalho. O projeto de Deus para cada um de nós, é vivermos cada dia com as suas conseqüências, suas tristezas e alegrais, e nada de ficar preocupado com o futuro. Deus não nos criou para nos preocuparmos. Ele nos fez para sermos felizes e dependermos totalmente Dele. “Não andeis ansiosos” é uma referência ao nosso dia-a-dia. O ensino aqui é que a nossa vida é totalmente realizada quando estamos debaixo do poder do reino de Deus. Nenhuma preocupação muda nada em nossa vida. Buscar o reino é andar em obediência a Deus. Buscar o reino de Deus em primeiro lugar é viver uma vida de fé na palavra de Deus. Deus manda que não nos inquietemos por causa do dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados. A preocupação é uma perda de tempo, de pensamento e de energia nervosa. Precisamos a viver um dia de cada vez. Devemos, naturalmente planejar o futuro, mas não ficarmos ansiosos quanto a ele. Que o Senhor vos abençoe! PENSE: “Se eu soubesse que o mundo acabaria amanhã, hoje plantaria uma árvore”. Martinho Lutero
ORE: Senhor! Não deixes que as preocupações do dia de amanhã, roubem a alegria de viver hoje. Viver com todas as forças, toda dedicação e toda alegria que provém de Ti. Em nome de Jesus. Amém!




;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

COM MUITO CARINHO LHE DESEJO °..°..°..°..°

«☆».•´¯`•.«☆».•´¯`•.«☆».•´¯`•.«☆».•´¯`•.
«☆».
°..°..° Que a cada amanhecer, °..°..°..°..°..°..°..°..°..°..°
°..°..° os raios de sol penetrem em sua alma °..°..°..°..°
°..°..° enchendo-a de paz, amor e da certeza °..°..°..°..°
°..°..° que a vida é feita sempre de Esperança !!! °..°..°
°..°..° Pois a cada manhã temos a chance, °..°..°..°..°
°..°..° e a oportunidade de um recomeçar!!! °..°..°
°..°..° Que seus sonhos sejam realizados, °..°..°
°..°..° seus ideais sempre preservados °..°..°
°..°..° e um toc toc bater em sua porta ..°..°
°..°..° trazendo como o presente, °..°..°..°
°..°..°...... "A FELICIDADE!!!!"....°..°..°..°
°..°..° receba com sorriso aberto°..°..°
°..°..°pois nem todos têm esse °..°..°
°..°..°”PRESENTE DE DEUS
ﻶﻉჱﻶﻉ               ﻶﻉჱﻶﻉ
ﻶﻉჱﻶﻉऊऊऊऊऊऊऊऊऊ

///////////////////////////////////////////////////////

Assim diz o Senhor! E porei a chave da vitória sobre suas mãos, e abrirá, e ninguém fechará; e fechará, e ninguém abrirá. E te colocarei em um monte alto, e ali haverá ribeiros e correntes de águas, assim te digo! Em lugar do espinheiro crescerá a faia, e em lugar da sarça crescerá a murta! Porém vós comereis da minha riqueza, e na sua glória vos gloriareis. Habitarás nas alturas, as fortalezas das rochas serão o seu alto refúgio, o seu pão lhe será dado, as suas águas serão certas, não temas, creia somente porque já vem vindo o dia que Eu te exaltarei e mostrarei a diferença entre ti, que me serve e aquele que não me serve, te digo Eu fartarei a vossa casa de toda provisão de bênçãos e a alegria será completa sobre a sua vida. Jesus vai fazer algo novo, esqueça o passado, tire o temor do coração e veja DEUS operando, é só você ficar com Deut.10:12. Peça ao Pai para entender esta Palavra, leia também Romanos 12, que Jesus vos abençoe, olhe só para Jesus, amigo, só Ele pode te dar vitória!



















\o/\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Isaias-43:
1 Mas agora, assim diz o Senhor que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
2 Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
3 Porque eu sou o Senhor teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; por teu resgate dei o Egito, e em teu lugar a Etiópia e Seba.
4 Visto que foste precioso aos meus olhos, e és digno de honra e eu te amo, portanto darei homens por ti, e es povos pela tua vida.
5 Não temas, pois, porque eu sou contigo; trarei a tua descendência desde o Oriente, e te ajuntarei desde o Ocidente.
6 Direi ao Norte: Dá; e ao Sul: Não retenhas; trazei meus filhos de longe, e minhas filhas das extremidades da terra;
7 a todo aquele que é chamado pelo meu nome, e que criei para minha glória, e que formei e fiz.
8 Fazei sair o povo que é cego e tem olhos; e os surdos que têm ouvidos.
9 Todas as nações se congreguem, e os povos se reúnam; quem dentre eles pode anunciar isso, e mostrar-nos coisas já passadas? apresentem as suas testemunhas, para que se justifiquem; e para que se ouça, e se diga: Verdade é.
10 Vós sois as minhas testemunhas, do Senhor, e o meu servo, a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais e entendais que eu sou o mesmo; antes de mim Deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá.
11 Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há salvador.
12 Eu anunciei, e eu salvei, e eu o mostrei; e deus estranho não houve entre vós; portanto vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor.
13 Eu sou Deus; também de hoje em diante, eu o sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu, quem impedirá?


\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o
NÃO desista de suas orações, ou de aquilo que
Deus colocou em seu coração
ainda que humanamente seja impossível de acontecer.
ESTENDA AS SUAS MÃOS E RECEBA AS BENÇÃOS DO SENHOR!
Os celeiros dos céus foram abertos e o Senhor começa a derramar
bençãos maravilhosas, que alegrarão muito o seu coração. A restituição
chegou na sua vida. Creia! Glorifique o Senhor pelo grande milagre que já
aconteceu! Deus é capaz de resolver qualquer crise. Ele está ao seu lado agora.
Não importa há quanto tempo você esteja sofrendo, passando por lutas, enfim
seja o que for. Isso um dia terá um fim e o dia é HOJE. Eu disse HOJE! Hoje
profetizo mudanças, milagres em todas às áreas da sua vida, para gloria do nome do Senhor
Então, estenda as suas mãos e receba as bençãos de Deus
Beijos e fica na paz!!!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Mat-6:29 a 34:E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam;
E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.
Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé?
Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?
(Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.
Mateus 6:28-34
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário