sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Luz da palavra de Deus: Pr Marco Feliciano - Poe-te em pé e falarei contig...

Luz da palavra de Deus: Pr Marco Feliciano - Poe-te em pé e falarei contig...: ========================== ==MESMO QUE O MUNDO NÃO ACREDITE NA SUA FELICIDADE PORQUE SUA FELICIDADE VEM DE DEUS , VOCÊ TEM O DIREITO DE FA...

Um comentário:

  1. =A Paz do Senhor Jesus
    ***

    Posso Orar Por Voce Agora??
    ---------------------------------
    Grande e Soberano DEus
    Meu Pai Nesse Momento
    Quero te pedir uma benção para essa Pessoa que esta em frente esse computador
    Meu DEUSSSSS ,EU PEÇO AGORA ,Olha para essa pessoa,para esse lar senhor
    Olha para essa familia que necessita de uma benção
    Pai olha para área financeira ,olha pai para área Sentimental
    Deus olha para SAúde dessa pessoa pai
    EM nome de Jesus eu peço
    Meu DEus!!!!
    eu peço a ti que entra com providencia iluminando essa pessoa no estudo ,seja no emprego,senhor eu repriendo todo laço de invejaem nome de Jesus
    Senho esse ou essa que tem um ministério ,te peço agora que restaura ,de ãnimo
    meu Deus,quantos laços tem atrapalhado teus filhos!!!
    meu Deus te peço agora que corta todo laço,todos embaraços
    retem deichado essa pessoa ser feliz,Em nome de Jesus seja queimadio agora!!!!!
    DEus essa pessoa que tem sido humilhada ,seja pelos patrões,pelo seu esposo,ou esposa,pelo pai ,ou pela mãe
    ,Filho ,ou filha
    pae entra com providencia nessa vida
    muda a estoria dessa pessoa DEus
    em nome de Jesus
    Prosperaaaaaaaaaaaaaaaa
    de saúde
    espirito de enfermidade
    seja queimado agoraaaaaaaaaaaaaa
    em nome d Jesussssssssssss
    SAiaaaaaaaaaaaaaaaa
    vai saindo todo mal goraaaaaaaaaaa
    pelo poder do nome de Jesusssssssssssssssss.
    Declaro essa pessoa Liberta ,Curada e restaurado em nome de Jesussssssssss
    Amémmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir