quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Luz da palavra de Deus: Lucas 14:1 Aconteceu num sábado que, entrando ele...

Luz da palavra de Deus: Lucas 14:1 Aconteceu num sábado que, entrando ele...: Lucas 14:1 Aconteceu num sábado que, entrando ele em casa de um dos principais dos fariseus para comer pão, eles o estavam observando. 2 ...
=
=
=
Versículo: E andarei em liberdade, pois busquei os teus preceitos. ( Salmo 119: 45 )

Pensamento: Existe muita religiosidade no mundo, mas infelizmente poucos estão dispostos a um verdadeiro compromisso com a verdade bíblica. Muita gente quer saber de Deus, mas poucos lêem a Bíblia que é a Palavra de Deus. Poucos querem ouvir o que realmente Ele tem a lhes dizer. Mas será possível conversar com Deus? Como será a experiência de falar com Deus e ouvir o que Ele tem a dizer para nós? Se através da oração falamos com Deus e Ele nos ouve, através da leitura da Bíblia encontramos a forma mais direta para ouvirmos o que Deus tem a nos dizer. Você conversa com Deus? Para que essa conversa não seja um monólogo, precisamos ouvir sua voz através da leitura bíblica. O texto de Deuteronômio 11 ensina que a única forma de nosso coração não se desviar por caminhos enganosos é dando o real valor aos mandamentos de Deus escritos em Sua Palavra. O texto afirma que devemos gravar no nosso coração e na mente o que a Bíblia ensina. Também devemos ensinar esta mensagem aos nossos filhos diariamente. Ensinando ao deitar e ao levantar, em casa ou viajando. A Palavra de Deus é o manual, o guia da nossa vida. Ela é a luz que ilumina o nosso caminho. Luz que dá sabedoria à vida. Só uma coisa pode superar a experiência adquirida pela idade. É a prudência adquirida pela sabedoria da Palavra. " Sou mais prudente do que os velhos, porque guardo os teus preceitos." (Salmo 119: 100)
O estudo da Bíblia traz alegria e vida plena. Vitalidade depende diretamente de Deus. Quando lemos a sua Palavra, os sentimentos de angústia, tristeza e morte dão lugar à vida. Muitos salmistas clamaram a Deus em tempos difíceis e suas palavras eram: " Vivifica-me, segundo a Tua Palavra". No momento do sofrimento podemos nos consolar nas promessas de Deus. É preciso ter um compromisso com a Palavra de Deus. Precisamos ler, meditar, praticar e anunciar a Palavra. A maior riqueza que alguém pode possuir é a sabedoria proporcionada pela Bíblia.
A Paz do Senhor Jesus.
............................
........
Deus fará maravilhas em tua vida!
Deus nunca desiste de você! quem tém promessa não morre no deserto...
vc não está ligada no fio elétrico, vc é filha do Deus vivo, feita para render
a ele todo Louvor e Adoração porque ele esta trabalhando para aquele,
que nele espera... Sorria! você está sendo filmada por Deus. você não nasceu
para perder, Adora a Deus, faça como Elias: Zombou das provas zombou dos
profetas de baal, faças o mesmo com a sua luta.você tem o poder para pisar
em serpentes e escorpiõs Glórifica a Deus, porque quem vence as provas,
alcança as promessas. os céus está aberto ao teu favor...crê? Deus tem pra vc
novo horizonte. o colirio do Céu, vai te mostra os tesouros escondidos, e as
riquezas encobertas.e se vc olhava com visão de aguia, DEUS vai te guiar com os OLHOS DELE..
confia no senhor e ele, tudo fara...
que o Senhor Deus te abençoe hoje e sempre contigo,nesta peleja não tereis que pelejar.------------------------------------------------------------------------------
DEUS FALA AGORA EM SEU CORAÇÃO,

“MEU FILHO, NÃO TEMAS!!!
NÃO TEMAS PQ EU ESTOU AGINDO A TEU FAVOR,
NÃO TEMAS PQ EU ESTOU DO TEU LADO,
NÃO TEMAS PQ EU BATALHO PELA TUA CAUSA,
EU, EU MESMO!!
O SENHOR DO UNIVERSSO, AQUELE QUE TRAZ A EXISTÊNCIA O QUE NÃO EXISTE
SOU TEU AMIGO, AMO VOCÊ, SOU TEU PAI,
E COLOQUEI DENTRO DE TI ESTE SONHO, PORTANTO, O REALIZAREI!!!
EU!!! O CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA,
AQUELE QUE GUARDA TODA AUTORIDADE E PODER,
CONHEÇO CADA UMA DAS TUAS NECESSIDADES E AS SACIAREI.
TE PEÇO PARA NÃO TEMER, NÃO SE DESESPERE,
NAO DUVIDES DA MINHA PRESENÇA EM TUA VIDA,
O MEU PAPEL E A MINHA ESPECIALIDADE É RECONSTITUIR!
É FAZER EXISTIR O QUE NÃO EXISTE!
O TEU PAPEL É ENTREGAR NAS MINHAS MÃOS E "ESPERAR".
GRANDE É A TUA RECOMPENÇA!
LEVANTE SUAS MÃOS PARA O CÉU
ESTOU ABRINDO AS COMPORTAS
FAREI CHOVER...
CHUVAS DE BENÇAOS
DE CURA, DE PROSPERIDADE, EU SARO TUA TERRA!
ARRANCO TODO O PRANTO DE DOR DE SUA ALMA,
PORQUE DOS SEUS EU ESTOU CUIDANDO!

RECEBA!
EM NOME DE JESUS
--------------
Às vezes o caminhar é lento, mas
o importante é não parar.
Se você não pode conquistar
algo importante hoje,
conquiste algo menor.
Continue em frente.
O tempo que usar trabalhando com paixão
e intensidade aproximará você do seu objetivo.
Então, continue em frente.
Não desperdice a chance que você mesmo criou.
Existe algo que pode ser feito agora mesmo, ainda hoje.

Pode não ser muito mas fará com que você continue...
Caminhe rápido enquanto puder.
Caminhe lentamente quando for preciso.
Mas, seja o que for, continue andando.
E você conseguirá alcançar suas metas...
Realizar seus planos, sonhos...
Portanto, não desista, nunca!
E lembre-se que sua capacidade
de continuar vem unicamente de Deus.
Portanto! Siga em frente.
Que Deus te abençoe
=============================================================================================
Galatas -1-
Graça e paz da parte de Deus Pai e do nosso Senhor Jesus Cristo,
O qual se deu a si mesmo por nossos pecados, para nos livrar do presente século mau, segundo a vontade de Deus nosso Pai,
Ao qual seja dada glória para todo o sempre. Amém.
Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho;
O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo.
Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.
Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo.
Mas faço-vos saber, irmãos, que o evangelho que por mim foi anunciado não é segundo os homens.
Porque não o recebi, nem aprendi de homem algum, mas pela revelação de Jesus Cristo.
Porque já ouvistes qual foi antigamente a minha conduta no judaísmo, como sobremaneira perseguia a igreja de Deus e a assolava.
E na minha nação excedia em judaísmo a muitos da minha idade, sendo extremamente zeloso das tradições de meus pais.
Mas, quando aprouve a Deus, que desde o ventre de minha mãe me separou, e me chamou pela sua graça,
Revelar seu Filho em mim, para que o pregasse entre os gentios, não consultei a carne nem o sangue,
Nem tornei a Jerusalém, a ter com os que já antes de mim eram apóstolos, mas parti para a Arábia, e voltei outra vez a Damasco.
Depois, passados três anos, fui a Jerusalém para ver a Pedro, e fiquei com ele quinze dias.
E não vi a nenhum outro dos apóstolos, senão a Tiago, irmão do Senhor.
Ora, acerca do que vos escrevo, eis que diante de Deus testifico que não minto.
Depois fui para as partes da Síria e da Cilícia.
E não era conhecido de vista das igrejas da Judéia, que estavam em Cristo;
Mas somente tinham ouvido dizer: Aquele que já nos perseguiu anuncia agora a fé que antes destruía.
E glorificavam a Deus a respeito de mim.
Gálatas 1:3-24

Nenhum comentário:

Postar um comentário