sábado, 12 de novembro de 2011

Nós como igreja do Senhor não podemos ficar somente preocupados com esta vida e com as coisas deste mundo. Fomos escolhidos e comprados pelo precioso sangue de Jesus naquela cruz e somos a sua amada noiva desde que andemos em santidade em sua presença guardando as nossas vestiduras espirituais para que não sejam manchadas pelo pecado e pelas contaminações deste mundo. Não podemos esquecer que nosso reino não é deste mundo, mas somos peregrinos e forasteiros e só estamos neste mundo porque o nosso bom Pai Celestial decidiu que seu povo ainda deve continuar neste mundo para que anuncie o evangelho e as boas novas do seu reino para que vidas sejam salvas e curadas pelo poder de Deus. A qualquer hora que menos estivermos pensando o nosso Deus mandará o arcanjo tocar a trombeta e o Senhor Jesus descerá do céu com alarido, e voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus e acontecerá aquilo que os homens e mulheres menos imaginam que possa acontecer que é o arrebatamento da igreja de Jesus sua amada noiva que estará nos céus nas bodas do Cordeiro de Deus. Precisamos ficar vigilantes e cuidar de nossas vestiduras para que nosso Senhor Jesus não nos encontre despreparados com as nossas vestiduras sujas de pecado, pois se não estivermos em santidade e com nossas lâmpadas cheias do seu precioso azeite que é o seu Espírito Santo ficaremos para grande tribulação e para conhecer o anticristo. É necessário que todos nós acordemos para o tempo profético que estarmos vivendo amanhã pode ser muito tarde para que santifiquemos a nossa vida e cuidemos de nossa comunhão com Deus. Assim como a morte pega de surpresa o homem assim também será nosso Senhor Jesus no dia de sua gloriosa vinda. Então, não fiquemos somente trabalhando e ocupados com esta vida como fazem as pessoas que não conhecem a Deus e muito menos a sua santa palavra.


;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
“Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor. Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa.” (Mateus 24:42-43).

O arrebatamento da igreja ocorrerá num dia normal como outro dia qualquer em que todos acharem que há paz e segurança de repente chegará o cumprimento de sua promessa e este evento mudará a história da humanidade e cairá como uma catástrofe de âmbito mundial em que todo lugar haverá pavor, pânico, desespero e choro em todos os lugares da terra e na igreja também, pois o Senhor passará sobre a terra e recolherá os cristãos que estavam preparados os arrebatará num piscar de olhos para os altos céus e os cristãos que não estavam preparados e muitos menos listro ficarão neste mundo e correrão desesperadamente para igreja sem saber o que fazer. Então, cuidemos amados irmãos e irmãs de nossa vida espiritual encontro nós temos tempo sei que não tenho nada com isso. Porém, o Senhor Jesus virá como ladrão da noite e certamente pegará muitos crentes dormindo achando que seu Senhor não virá mais em nossa geração que resta muito tempo para se preparar para sua vinda e isto é muito perigoso, pois não sabemos o que sucederá daqui a pouco e muito menos amanhã poderá ser tarde demais. Mas, sabemos por sua santa palavra e por seus sinais que nosso noivo já está às portas esperando ansiosamente somente o soar da última trombeta para recolher a sua amada noiva sua preciosa igreja e fechará se a porta da graça para que dê comprimento a sua santa palavra e inicie o período da grande tribulação e do reinado do anticristo que já está no mundo e espera também este dia.

Como não sabemos o dia e a hora que soará a trombeta de Deus? Vigiemos e oremos para que sejamos achados dignos e merecedores de serem seus escolhidos e preparemos as nossas vestiduras espirituais nos purificando de todo pecado para que estejamos listro para este grande acontecimento tanto nos céus como na terra. Sabe nosso Senhor Jesus está muito preocupado com a situação espiritual de sua amada igreja, pois sabe que muitos são chamados e poucos são os escolhidos que nem todos têm condições de subir no arrebatamento da sua amada igreja e muito menos ser sua ama danoiva sabendo disso o Senhor Jesus tem avisado constantemente os seus servos e servas seja por meio de sonhos seja por meio de visões para que desperte o seu povo antes que seja tarde demais. Cabe a cada um de nós que somos cristãos que formamos sua amada igreja neste mundo ouvir ou não a sua voz que clama para que preparemos em santidade para sua gloriosa vinda que se aproxima por isso o Senhor Jesus pedi que purifiquemos nosso coração de todo pecado e de tudo que aparta nós de Deus. Sei que muitos não acreditam mais na vinda de Jesus, porém estou cumprindo com minha obrigação com fez Noé que até o último dia ainda pregava que vinha o dilúvio e para que aquele povo salvasse as suas pobres vidas da destruição que viria rapidamente assim devemos fazer nós que fomos escolhidos para levar esta última mensagem em tempos de apostasia e em que o pecado contaminou a muitos e o amor já se resfriou de muitos corações.



;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Eclesiastes 3:1 Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
2 Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
3 Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
4 Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
5 Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
6 Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
7 Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
8 Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.
9 Que proveito tem o trabalhador naquilo em que trabalha?
10 Tenho visto o trabalho que Deus deu aos filhos dos homens, para com ele os exercitar.
11 Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim.
12 Já tenho entendido que não há coisa melhor para eles do que alegrar-se e fazer bem na sua vida;
13 E também que todo o homem coma e beba, e goze do bem de todo o seu trabalho; isto é um dom de Deus.
14 Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele.
15 O que é, já foi; e o que há de ser, também já foi; e Deus pede conta do que passou.
16 Vi mais debaixo do sol que no lugar do juízo havia impiedade, e no lugar da justiça havia iniqüidade.
17 Eu disse no meu coração: Deus julgará o justo e o ímpio; porque há um tempo para todo o propósito e para toda a obra.
18 Disse eu no meu coração, quanto a condição dos filhos dos homens, que Deus os provaria, para que assim pudessem ver que são em si mesmos como os animais.
19 Porque o que sucede aos filhos dos homens, isso mesmo também sucede aos animais, e lhes sucede a mesma coisa; como morre um, assim morre o outro; e todos têm o mesmo fôlego, e a vantagem dos homens sobre os animais não é nenhuma, porque todos são vaidade.
20 Todos vão para um lugar; todos foram feitos do pó, e todos voltarão ao pó.
21 Quem sabe que o fôlego do homem vai para cima, e que o fôlego dos animais vai para baixo da terra?
22 Assim que tenho visto que não há coisa melhor do que alegrar-se o homem nas suas obras, porque essa é a sua porção;

Nenhum comentário:

Postar um comentário