quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

"O SENHOR te ouça no dia da angústia, o Nome do Deus de Jacó te proteja. Envie-te socorro desde o seu Santuário, e te sustenha desde Sião. Lembre-se de todas as tuas ofertas, e aceite os teus holocaustos. (Selá.) Conceda-te conforme ao teu coração, e cumpra todo o teu plano. Nós nos alegraremos pela tua Salvação, e em Nome do nosso Deus arvoraremos pendões; cumpra o SENHOR todas as tuas petições. Agora sei que o SENHOR salva o seu ungido; Ele o ouvirá desde o seu Santo Céu, com a força salvadora da sua Mão direita. Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do Nome do SENHOR nosso Deus. Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé. Salva-nos, SENHOR; ouça-nos o rei quando clamarmos.” (Salmo 20). Então, meu querido, minha querida, levanta-te e não retornes para o teu cativeiro. Deus quer que tu andes. Se DEUS quisesse te abençoar aí sobre essa cama, Ele não mandaria que te levantasses. Crê, e levanta-te! Em João 5:8 está a tua Bênção. Toma posse dela. ___________________ Nunca houve noite que pudesse impedir O nascer do sol e a esperança E não há problema que possa impedir As mãos de Jesus pra me ajudar. Haverá um milagre dentro de mim Vem descendo um rio pra me dar a vida Este rio que emana lá da cruz Do lado de Jesus. Aquilo que parecia impossível Aquilo que parecia não ter saída Aquilo que parecia ser minha morte Mas Jesus mudou minha sorte Sou um milagre, estou aqui. Usa-me, sou o teu milagre Usa-me, eu quero te servir Usa-me, sou a tua imagem Usa-me, ó Filho de Davi. ------------------------------------------------------------------- 6 Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente. 7 E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos 8 Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes. 9 Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; 10 Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu; 11 O pão nosso de cada dia nos dá hoje; 12 E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores; 13 E não nos induzas à tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém. 14 Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; 15 Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas. ================================================================================================================= ★/\★★/\★/\★★\/★★: Às vezes o propósito de Deus não é do jeito que a gente espera. Às vezes, Ele nos permite até chorar e ter que enfrentar a guerra. A gente só precisa entender que Deus prova aqueles que são escolhidos! Deus pode permitir o choro, mas depois consola. Pode permitir a dor, mas depois Ele cura. Pode permitir a prova, mas a recompensa chega no final. Deus pode permitir a queda, mas depois levanta. Pode permitir a luta, mas depois sempre chega com vitória. A tua vida está no controle de Deus. Tua casa está no controle de Deus Suas promessas Deus tem guardado na palma da mão. ♥♥ Que o poder de Deus, Renove as suas forças, sua esperança, Sua alegria, sua coragem, sua ousadia, Sua perseverança, e sua FÉ. Que você tenha sempre a palavra de Deus, Para direcionar seu dia!! Busque NELE respostas Para angústias ou dúvidas, Nas circunstancias diárias. A força de Deus, jamais acaba; O poder de Deus, é sem limites; O amor de Deus, é imensurável. Creia nessas verdades E faça do seu coração Um depósito repleto, De fé e esperança. Sempre busque a Deus, Crendo que ELE está atento A sua voz. Você verá, Que apesar das lutas, Quando buscamos a Deus, Sempre há um socorro presente... ♥♥Tudo na vida tem um propósito...♥♥ ♥♥Por mais simples que possa parecer,♥♥ ♥♥Nada acontece por acaso.♥♥ ♥♥Seja uma folha que cai,♥♥ ♥♥Ou um simples pássaro que voa♥♥ ♥♥Tudo tem uma razão, um motivo,♥♥ ♥♥um propósito...♥♥ ♥♥E sabe qual o meu propósito nesse momento?♥♥ ♥♥Tentar lhe dizer em poucas palavras,♥♥ ♥♥o quanto você é especial!!♥♥ ♥♥Especial Pra Deus,♥♥ ♥♥Pra sua família,♥♥ ♥♥Seus amigos,♥♥ ♥♥E é claro,♥♥ ♥♥ESPECIAL PRA MIM!!!♥♥ ♥♥Afinal, amigos são como pedras preciosas: ♥♥ ♥♥Quem não tem quer ter,♥♥ ♥♥E quem já tem, jamais quer perder... "♥♥ ♥♥Tua amizade é importante para mim♥♥ ♥♥♥♥ Deus abençoe sua vida♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário