segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

(II Timóteo 4:3) - Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; 4) - E desviarão os ouvidos da verdade,

A PORTA PARA A GRAÇA
“Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha Voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele coMigo. Ao que vencer lhe concederei que se assente coMigo no meu Trono; assim como Eu venci, e Me assentei com meu Pai no seu Trono.” (Apocalipse 3:20-21).
O nosso coração é a porta de entrada para a Graça da salvação. Talvez devêssemos ter o coração exclusivamente para JESUS, mas não é assim, nele permitimos que pessoas entrem e saiam, pessoas boas e pessoas que nem sabem o que é o Amor de CRISTO. O Amor de JESUS é isto: Ele vem educadamente, bate, e se permitirmos, entra e nos concede honras e honras.
Abramos, hoje mesmo, os nossos corações, para que JESUS entre e habite eternamente dentro de nós, não sem antes limparmos muito bem limpa a nossa casa, expulsando dela todo tipo de pecado.
Paz seja contigo





========================================================
Deus está nas pequenas coisas.
Sempre nos encontra quando estamos em silêncio.
A chuva fina, são bençãos para que tenhamos uma
terra fecunda e farta.
O sol, para esquentar os corações frios, e aquecer
mais os dos apaixonados.
Deus é vida.
Fonte de Eterna bondade.
Deus é amor.
Deus é esperança.
Pois Ele nunca morre nos corações
daqueles que confia Nele.
Deus é força.
Aumentai Senhor minhas forças
para viver a cada dia.
Deus sempre está no nosso lado.
Deus é perdão.
Pois é fonte de misericórdia.
Deus é oração.
Sempre que pensamos em Deus,
estamos fazendo nossa oração.
Não importa a situação que vc se encontra,
Deus lê nossos pensamentos e
sabe dos nossos pedidos.
Confie sempre em Deus.
------------------------



Josué 1:
E sucedeu depois da morte de Moisés, servo do SENHOR, que o SENHOR falou a Josué, filho de Num, servo de Moisés, dizendo:
Moisés, meu servo, é morto; levanta-te, pois, agora, passa este Jordão, tu e todo este povo, à terra que eu dou aos filhos de Israel.
Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés.
Desde o deserto e do Líbano, até ao grande rio, o rio Eufrates, toda a terra dos heteus, e até o grande mar para o poente do sol, será o vosso termo.
Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.
Esforça-te, e tem bom ânimo; porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria.
Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares.
Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.
Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.
Então Josué deu ordem aos príncipes do povo, dizendo:
Passai pelo meio do arraial e ordenai ao povo, dizendo: Provede-vos de comida, porque dentro de três dias passareis este Jordão, para que entreis a possuir a terra que vos dá o SENHOR vosso Deus, para a possuirdes.
E falou Josué aos rubenitas, e aos gaditas, e à meia tribo de Manassés, dizendo:
Lembrai-vos da palavra que vos mandou Moisés, o servo do SENHOR, dizendo: O SENHOR vosso Deus vos dá descanso, e vos dá esta terra.
Vossas mulheres, vossos meninos e vosso gado fiquem na terra que Moisés vos deu deste lado do Jordão; porém vós passareis armados na frente de vossos irmãos, todos os valentes e valorosos, e ajudá-los-eis;
Até que o SENHOR dê descanso a vossos irmãos, como a vós, e eles também possuam a terra que o SENHOR vosso Deus lhes dá; então tornareis à terra da vossa herança, e possuireis a que vos deu Moisés, o servo do SENHOR, deste lado do Jordão, para o nascente do sol.
Então responderam a Josué, dizendo: Tudo quanto nos ordenaste faremos, e onde quer que nos enviares iremos.
Como em tudo ouvimos a Moisés, assim te ouviremos a ti, tão-somente que o SENHOR teu Deus seja contigo, como foi com Moisés.
Todo o homem, que for rebelde às tuas ordens, e não ouvir as tuas palavras em tudo quanto lhe mandares, morrerá. Tão-somente esforça-te, e tem bom ânimo.


************************************************************

Quando Deus determina algo pra sua vida*pode tudo parecer contrário,mas ele cumprirá.
Se preciso for ele move o mundo por tua causa*
Ele faz o caminho onde não há,
Ele abre porta onde não se vê,
Ele entra onde for preciso para te ajudar,
Por amor de um filho seu,ele quebra grilhões...
Não há limites para o nosso Deus
Ele é o TODO PODEROSO!
Quando você não tiver forças para CLAMAR
Use teu gemido, Deus INTERPRETA
Quando achar que não suportará as lutas, INSISTA
Quando o MEDO tentar te fazer desistir, CREIA
Deus acredita em você e no seu potencial de mudar situações
seja ela as mais complicadas.


//
QUANDO UM SERVO DE DEUS
ABRE SUA BOCA,
E COMEÇA A PROFETIZAR,
OS ANJOS DIZEM AMÉM,
E COMEÇAM A TRABALHAR.
HOJE ESTOU ABRINDO A BOCA,
E VIM AQUI TE VISITAR,
PRA DIZER QUE A VITÓRIA É TUA,
E QUE VOCÊ IRA SE ALEGRAR.
DEUS VAI TE FAZER UMA SURPRESA,
E VAI ABRIR AS PORTAS PRA VOCÊ,
AS PORTAS NÃO SE FECHARAM,
PORQUE DEUS TUDO PODE E TUDO VÊ.
DEUS NUNCA NOS ABANDONA,
ELE NUNCA VAI NOS DESAMPARAR,
AINDA QUE MUITOS NOS REJEITEM,
ELE ESTÁ SEMPRE A NOS AMAR.
VIM AQUI PROFETIZAR VITÓRIA,
PORQUE NA MINHA BOCA HÁ PODER,
PRA ABENÇOAR A TUA VIDA,
DIZER QUE VOCÊ VAI VENCER.
TOME POSSE DA VITÓRIA,
AGORA É SÓ ESPERAR,
DEUS MANDOU TE VISITAR,
PRA DIZER QUE VAI TE ABENÇOAR.
AMÉM. QUE DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE
JESUS TE AMA,,,ELE QUER FAZER
MARAVILHAS NA SUA VIDA,
QUANDO ELE ESTA EM SILENCIO,
É PORQUE ESTA TRABALHANDO..
JESUS MANDA DIZER..DESCANSE
NO MEU COLO.


Tudo posso naquele que me fortalece
Antes de mais nada boa tarde a paz do Senhor.Existe momentos na vida que somente encontramos dificuldades e nunca soluções,vivemos dias dificies e temos que cumprir a nossa missão na terra.Pois sabemos que para onde iremos apos a morte não haverá louvor nem obras.Paulo sabia a sua chamada e o quanto era preciso ele ir ate o fim;sabia que Deus o fortaleceria quando a dor a angustia viessem para minar as suas forças.Nunca diga que você não é ninguém que Deus não é na sua vida porque assim você o entristece.Confie na sua chamada naquilo a que Deus confiou em suas mãos e nunca desista.Quando Esther ficou sabendo do edito do rei contra o seu povo ela disse que oraria e jejuaria 3 dias e 3 noites porque era preciso falar com o rei.Sabia ela que havia barreiras mais era preciso fazer a parte dela tendo conciêncía que se ela viesse a morrer pelo menos ela teria feito a sua parte.Eu não sei qual a parte que é necessário para que atraves da sua vida haja a benção de muitos,seja louvar,orar,pregar,jejuar faça a sua parte você pode sim Deus te fortalecerá.





**************************************************************************


osué 1:1 -
*E sucedeu depois da morte de Moisés,
servo do SENHOR, que o SENHOR falou a Josué,
filho de Num, servo de Moisés, dizendo: .-
É tão gostoso o dia em que somos animados e encorajados a continuar. O encorajamento é uma das pilastras que sustentam a comunhão cristã. Quando nos reunimos, devemos encorajar uns aos outros, compartilhando experiências, testemunhos, porções da Palavra e cânticos espirituais.

São em ocasiões como essa que o Senhor ministra fé em nosso coração para que, animados, não abandonemos a fé e os ideais que temos diante dEle. Este versículo me trouxe algo profundamente espiritual, quando percebi que o Senhor se aproveitou de uma situação diferenciada para falar com Josué: a morte de Moisés.
...............

A voz de Deus é suave, muitas vezes imperceptível para quem se vicia em mesmices e em fórmulas espirituais. Pode até mesmo ser que por esta simples mensagem, o Pai esteja lhe dizendo: “Minha filha, não pare de louvar...”, “meu filho, eu trarei seus pais para minha presença”. Nesta semana, o Pai reservou palavras de fé para sua vida. Se alimente delas, e prossiga em comunhão com o Senhor Jesus! Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário