quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cristo é a Resposta: Missão Primitiva Agape: Missão Primitiva Agape: GR...

Cristo é a Resposta: Missão Primitiva Agape: Missão Primitiva Agape: GR...: Missão Primitiva Agape: Missão Primitiva Agape: GRATIDÃO, UMA ATITUDE INCO... : O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O...

[[green]
Tudo na vida tem um propósito...
♥♥Por mais simples que possa parecer,♥♥
♥♥Nada acontece por acaso.♥♥
♥♥Seja uma folha que cai,♥♥
♥♥Ou um simples pássaro que voa♥♥
♥♥Tudo tem uma razão, um motivo,♥♥
♥♥um propósito...♥♥
♥♥E sabe qual o meu propósito nesse momento?♥♥
♥♥Tentar lhe dizer em poucas palavras,♥♥
♥♥o quanto você é especial!!♥♥

♥♥Especial Para Deus,♥♥
♥♥Para sua família,♥♥
♥♥Seus amigos,♥♥
♥♥E é claro,♥♥
♥♥ESPECIAL PARA MIM!!!♥♥
♥♥Afinal, vc é como pedras preciosas:♥♥
♥♥Quem não tem quer ter,♥♥
♥♥E quem já tem, jamais quer perder...♥♥
♥♥Te adoro e quero te ver feliz sempre♥♥
♥♥Pois se vc esta feliz eu tbm estou♥♥

fik com Deus..
bjs.
########################

Nenhum comentário:

Postar um comentário