sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

[[[[[[Lua Para o Mundo é a Palavra de DEus

E disse ele: Senhor DEUS, como saberei que hei de herdá-la?
Gênesis 15:8
E sua irmã postou-se de longe, para saber o que lhe havia de acontecer.
Êxodo 2:4
Assim eram oito tábuas com as suas bases de prata, a saber, dezesseis bases; duas bases debaixo de cada tábua.
Êxodo 36:30
Então separei doze dos chefes dos sacerdotes: Serebias, Hasabias, e com eles dez dos seus irmãos.
Esdras 8:24
Então lhes faz saber a obra deles, e as suas transgressões, porquanto prevaleceram nelas.
Jó 36:9
Onde estavas tu, quando eu fundava a terra? Faze-mo saber, se tens inteligência.
Jó 38:4
Ou com o teu entendimento chegaste às larguras da terra? Faze-mo saber, se sabes tudo isto.
Jó 38:18
Faze-me saber os teus caminhos, SENHOR; ensina-me as tuas veredas.
Salmos 25:4
Dalém dos rios da Etiópia, meus zelosos adoradores, que constituem a filha dos meus dispersos, me trarão sacrifício.
Sofonias 3:10
Mas faço-vos saber, irmãos, que o evangelho que por mim foi anunciado não é segundo os homens.
Gálatas 1:11
E o SENHOR me fez saber, e assim o soube; então me fizeste ver as suas ações.
Jeremias 11:18
E para isso vos escrevi também, para por esta prova saber se sois obedientes em tudo.
2 Coríntios 2:9
E disse Israel: Por que me fizeste tal mal, fazendo saber àquele homem que tínheis ainda outro irmão?
Gênesis 43:6
Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
João 14:5
Para que agora, pela igreja, a multiforme sabedoria de Deus seja conhecida dos principados e potestades nos céus,
Efésios 3:10
Porventura não vos convém saber que o SENHOR Deus de Israel deu para sempre a Davi a soberania sobre Israel, a ele e a seus filhos, por uma aliança de sal?
2 Crônicas 13:5
Da tribo de José, pela tribo de Manassés, Gadi filho de Susi;
Números 13:11
E ouvindo Davi, enviou a Joabe e a todo o exército dos valentes.
2 Samuel 10:7
De Maaca, concubina, Calebe gerou a Seber e a Tiraná.
1 Crônicas 2:48
Veio, pois, Hatá, e fez saber a Ester as palavras de Mardoqueu.
Ester 4:9
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<,,



Aproximadamente 1093 versículos encontrados
O qual recompensará cada um segundo as suas obras; a saber:
Romanos 2:6
Porém não se apartou Jeú de seguir os pecados de Jeroboão, filho de Nebate, com que fez pecar a Israel, a saber: dos bezerros de ouro, que estavam em Betel e em Dã.
2 Reis 10:29
Mas, pergunta agora às alimárias, e cada uma delas te ensinará; e às aves dos céus, e elas te farão saber;
Jó 12:7
O coração do sábio instrui a sua boca, e aumenta o ensino dos seus lábios.
Provérbios 16:23
E o povo me disse: Porventura não nos farás saber o que significam para nós estas coisas que estás fazendo?
Ezequiel 24:19
Por isso expedi um decreto, para que fossem introduzidos à minha presença todos os sábios de babilônia, para que me fizessem saber a interpretação do sonho.
Daniel 4:6
Então entraram os magos, os astrólogos, os caldeus e os adivinhadores, e eu contei o sonho diante deles; mas não me fizeram saber a sua interpretação.
Daniel 4:7
Cheguei-me a um dos que estavam perto, e pedi-lhe a verdade acerca de tudo isto. E ele me disse, e fez-me saber a interpretação das coisas.
Daniel 7:16
Toma dos que foram levados cativos, a saber, de Heldai, de Tobias e de Jedaías, os quais vieram de babilônia, e vem tu no mesmo dia, e entra na casa de Josias, filho de Sofonias.
Zacarias 6:10
Lembrai-vos da lei de Moisés, meu servo, que lhe mandei em Horebe para todo o Israel, a saber, estatutos e juízos.
Malaquias 4:4
Porque não há coisa oculta que não haja de manifestar-se, nem escondida que não haja de saber-se e vir à luz.
Lucas 8:17
Então disse Abimeleque: Eu não sei quem fez isto; e também tu não mo fizeste saber, nem eu o ouvi senão hoje.
Gênesis 21:26
Então se levantaram alguns homens dentre os cabeças dos filhos de Efraim, a saber, Azarias, filho de Joanã, Berequias, filho de Mesilemote, Jeizquias, filho de Salum, e Amasa, filho de Hadlai, contra os que voltavam da batalha.
2 Crônicas 28:12
E passeava Mardoqueu cada dia diante do pátio da casa das mulheres, para se informar de como Ester passava, e do que lhe sucederia.
Ester 2:11
Escreveu, pois, Jeremias num livro todo o mal que havia de vir sobre babilônia, a saber, todas estas palavras que estavam escritas contra babilônia.
Jeremias 51:60
Então Daniel foi para a sua casa, e fez saber o caso a Hananias, Misael e Azarias, seus companheiros;
Daniel 2:17
E esperar dos céus a seu Filho, a quem ressuscitou dentre os mortos, a saber, Jesus, que nos livra da ira futura.
1 Tessalonicenses 1:10
Mas, ó homem vão, queres tu saber que a fé sem as obras é morta?
Tiago 2:20
Falarás também a todos os que são sábios de coração, a quem eu tenho enchido do espírito da sabedoria, que façam vestes a Arão para santificá-lo; para que me administre o ofício sacerdotal.
Êxodo 28:3
E o enchi do Espírito de Deus, de sabedoria, e de entendimento, e de ciência, em todo o lavor,
Êxodo 31:3
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<,

Um comentário:

  1. Aproximadamente 1093 versículos encontrados
    E eis que eu tenho posto com ele a Aoliabe, o filho de Aisamaque, da tribo de Dã, e tenho dado sabedoria ao coração de todos aqueles que são hábeis, para que façam tudo o que te tenho ordenado.
    Êxodo 31:6
    E o Espírito de Deus o encheu de sabedoria, entendimento, ciência e em todo o lavor,
    Êxodo 35:31
    Faze, pois, segundo a tua sabedoria, e não permitas que suas cãs desçam à sepultura em paz.
    1 Reis 2:6
    Sabedoria e conhecimento te são dados; e te darei riquezas, bens e honra, quais não teve nenhum rei antes de ti, e nem depois de ti haverá.
    2 Crônicas 1:12
    Para sujeitar os seus príncipes a seu gosto, e instruir os seus anciãos.
    Salmos 105:22
    Filho meu, não se apartem estas coisas dos teus olhos: guarda a verdadeira sabedoria e o bom siso;
    Provérbios 3:21
    O que confia no seu próprio coração é insensato, mas o que anda em sabedoria, será salvo.
    Provérbios 28:26
    Nunca digas: Por que foram os dias passados melhores do que estes? Porque não provém da sabedoria esta pergunta.
    Eclesiastes 7:10
    Pela tua sabedoria e pelo teu entendimento alcançaste para ti riquezas, e adquiriste ouro e prata nos teus tesouros.
    Ezequiel 28:4
    Atentai para a minha repreensão; pois eis que vos derramarei abundantemente do meu espírito e vos farei saber as minhas palavras.
    Provérbios 1:23
    Essa não é a sabedoria que vem do alto, mas é terrena, animal e diabólica.
    Tiago 3:15
    E eles disseram: Aquele homem particularmente nos perguntou por nós, e pela nossa parentela, dizendo: Vive ainda vosso pai? Tendes mais um irmão? E respondemos-lhe conforme as mesmas palavras. Podíamos nós saber que diria: Trazei vosso irmão?
    Gênesis 43:7
    E aconteceu que, voltando ele, depois de ter tomado o reino, disse que lhe chamassem aqueles servos, a quem tinha dado o dinheiro, para saber o que cada um tinha ganhado, negociando.
    Lucas 19:15
    E Josué, filho de Num, foi cheio do espírito de sabedoria, porquanto Moisés tinha posto sobre ele as suas mãos; assim os filhos de Israel lhe deram ouvidos, e fizeram como o SENHOR ordenara a Moisés.
    Deuteronômio 34:9
    E todo o Israel ouviu o juízo que havia dado o rei, e temeu ao rei; porque viram que havia nele a sabedoria de Deus, para fazer justiça.
    1 Reis 3:28
    Porém não cria naquelas palavras, até que vim, e meus olhos o viram, e eis que não me disseram a metade da grandeza da tua sabedoria; sobrepujaste a fama que ouvi.
    2 Crônicas 9:6
    De que serviria o preço na mão do tolo para comprar sabedoria, visto que não tem entendimento?
    Provérbios 17:16
    Então passei a contemplar a sabedoria, e a loucura e a estultícia. Pois que fará o homem que seguir ao rei? O mesmo que outros já fizeram.
    Eclesiastes 2:12
    E em toda a matéria de sabedoria e de discernimento, sobre o que o rei lhes perguntou, os achou dez vezes mais doutos do que todos os magos astrólogos que havia em todo o seu reino.
    Daniel 1:20
    A rainha do sul se levantará no juízo com os homens desta geração, e os condenará; pois até dos confins da terra veio ouvir a sabedoria de Salomão; e eis aqui está quem é maior do que Salomão.
    Lucas 11:31
    <<

    ResponderExcluir