quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Google

Google


\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Se a muralha do “impossível“ tenta impedir o ampliar da tua visão,
Feche os olhos, e pela fé observe além da muralha
A terra da “Promessa“ que te espera...
Se o mar das “Dificuldades“ quer afogar teus sonhos e teus planos
construa um barco chamado “Esperança“
e atravesse o mar cantando louvores ao Senhor
e sendo levado por um vento chamado “Tempo de Deus“.
Se a fornalha esquentou sete vezes mais
e você pensa que dela com vida não sairá,
observe o homem que contigo caminha
e dentro desta fornalha contigo está a passear
é o filho do Deus Jeová..
Finalmente se o céu escureceu e as nuvens estão tentando esconder a luz do sol,
Veja além das nuvens, o sol ainda está ali
E a promessa de Deus ainda vai se cumprir porque Ele é FIEL .
Fique na paz do Senhor Jesus!
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
"Porquanto
tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro
alto, porque conheceu o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei;
estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei".
Salmos 91:14-15

Para apreciar realmente as qualidades de uma
pessoa, é preciso ter convivido com ela, em especial nos momentos de
crise. Não devemos, portanto, confiar na primeira impressão, mas esperar
antes de construirmos uma opinião sobre alguém.
Acontece o mesmo em
relação a Deus; só um relacionamento duradouro permitirá que conheçamos
Sua bondade e fidelidade mais a fundo. Devemos nos perguntar: Como eu
conheço a Deus? Só de ouvir o que as pessoas dizem? Ou O conheço por
experiência própria?
A Bíblia diz que quem conhece a Deus confia nEle
“Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, Senhor, nunca
desamparaste os que te buscam” Salmos 9:10. Muitos pensam que Deus é
somente um Senhor exigente ou um Juiz severo, ou ainda um Ancião
complacente. Tais pessoas não confiam nEle porque não tem a menor idéia
de quem Ele é e não compreendem o Seu amor.
Hoje, por meio de Jesus
Cristo, podemos conhecer a Deus como Pai, Conselheiro e Salvador. Se nos
aproximarmos dEle a cada dia por intermédio da leitura bíblica e da
oração, seremos fortalecidos e consolados. Passaremos a nos aprofundar
nos mistérios da personalidade de Deus e seremos transformados a imagem
de Seu Filho Jesus Cristo. "Então conheçamos, e prossigamos em conhecer
ao Senhor; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a
chuva, como chuva serôdia que rega a terra". Oséias 6:3

=
=
=♥♥:
HOJE DEUS AMADO NÃO VENHO TE PEDIR, MAS SÓ QUERO TE ADORAR PAI, TE LOUVAR, TE EXALTAR, EXPRESSAR TODO O MEU AMOR POR TI!
EIS AQUI A MINHA VIDA SENHOR, SOU VASO TEU!
TOMA-ME, QUEBRANTA-ME, TRANSFORMA-ME, ENCHE-ME E USA-ME SENHOR!
FAÇA ISSO MEU DEUS PARA O TEU LOUVOR, PARA TUA GLÓRIA, PAI SANTO!
AMÉM!!!

AGORA MEU DEUS QUERO TE PEDIR POR ESTE MEU IRMÃO, AMIGO, QUE ME DESTE, AMIGO VALIOSO PRA MIM E UM VASO PRECIOSO PRA TI E MUITO AMADO POR NÓS, PAI SANTO.
TE PEÇO Ó DEUS ABENÇOE ELE EM TODAS AS ÁREAS DE SUA VIDA: FÍSICA, SENTIMENTAL,FINANCEIRA E ESPIRITUAL. ABENÇOA AGORA PAI A SUA FAMÍLIA. QUE SEJAM TODOS GUARDADOS E ABENÇOADOS POR TI SENHOR. EM NOME DE JESUS!
SE O INIMIGO TIVER TRAMANDO ALGO CONTRA ELE, CONTRA SUA FAMÍLIA, SEJA QUEBRADA AGORA TODA MALDIÇÃO EM NOME DE JESUS!!! AGORA EM NOME DE JESUS, DECLARO DESFEITO TODO MAL, TODOS OS PROJETOS DO INIMIGO CONTRA ESTA VIDA SÃO FRUSTRADOS AGOOOORAAAAAAAAAA, EM NOME DE JESUS!!!
ENCHE Ó DEUS DO ESPÍRITO SANTO, DA TUA UNÇÃO, ENCHE MEU DEUS O TEU VASO ATÉ TRANSBORDAR, PORQUE VEM MUITOS QUE O SENHOR VAI TRAZER AO SEU ENCONTRO, FERIDOS, COM FOME, E COM SEDE DA PALAVRA, E O SENHOR VAI USAR O TEU UNGIDO PRA CURAR, SALVAR E LIBERTAR!
Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem irá por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.
DEUS É CONTIGO!!! NÃO TEMAS!!!
O SENHOR ESTÁ DERRAMANDO MUITA GRAÇA, MUITA UNÇÃO.
O BRILHO DE CRISTO ESTÁ EM TI AMADO.
DEUS VAI ENCHER OS TEUS CELEIROS ATÉ TRANSBORDAR.
A bênção do Senhor é que enriquece; e ele não a faz seguir de dor alguma.
Eu farei de ti uma grande nação; abençoar-te-ei, e engrandecerei o teu nome; e tu, sê uma bênção.
Se quiserdes, e me ouvirdes, comereis o bem desta terra;

DEUS É CONTIGO!!!
SORRIA!!!

Um comentário:

  1. Adoração em Espírito e em Verdade
    Versão corrigida e atualizada em 12 de Janeiro de 2005




    "Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem", (João 4: 23). Esta afirmação, embora bastante conhecida, ainda não é bem compreendida pela maioria dos brasileiros. Para compreendê-la, adequadamente, precisamos analisar em profundidade o significado individual das palavras utilizadas.

    1- ADORAR: Muitas pessoas pensam que adorar é orar e cantar louvores. Na verdade isso é apenas cultuar; adorar é muito mais profundo do que isso. Veja que enquanto amar significa se relacionar com plena igualdade, seja na dor, na alegria etc; adorar significa se submeter e servir, seja na dor, na alegria etc. (quem ama, divide, compartilha; quem adora, se prostra, se submete aos ensinamentos e ordenanças com total confiança).

    2- ESPÍRITO: A palavra espírito está relacionada à alma, à parte do ser humano que não tem aparência física, mas controla todo o corpo semelhantemente ao "software" nos computadores e robôs. Referir-se ao espírito é referir-se a parte não-aparente, porém, a mais importante.

    3- VERDADEIRO: A palavra verdadeiro significa sem falsidade, sem hipocrisia; de coração puro.

    Então, a afirmação: "Os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito..."; em palavras mais simples poderíamos traduzir assim: os verdadeiros servos servirão ao Pai com o interior da alma, isto é, por vontade própria e sem produzir aparências inúteis tais como discursos demagogos, orações repetitivas, histerias em praça pública, etc.

    Já a segunda afirmação: "Os verdadeiros adoradores adorarão o Pai... em verdade"; poderíamos traduzir assim: os verdadeiros servos servirão ao Pai... sem falsidade, sem hipocrisia e de coração puro, isto é, por entendimento e convicção e não por obrigatoriedade desta ou daquela tradição.

    Portanto, não é pelo que aparentamos nem pela obediência cega que faremos a vontade do Pai. O verdadeiro adorador segue a orientação de Deus buscando uma conduta pura e irrepreensível independentemente dos costumes desta ou daquela Denominação. O extremismo, tanto no que diz respeito ao tradicionalismo religioso, quanto no que diz respeito a alucinações espiritualistas, não representa a vontade de Deus.

    Sendo assim, se não é pela parte aparente que Deus nos avalia, então de que maneira poderemos identificar as pessoas que fazem realmente a vontade do Pai?

    Na verdade, analisando apenas as aparências fica muito difícil de identificá-las; o verdadeiro cristão não se preocupa em produzir aparências. Observe a orientação de Jesus Cristo descrita em Mt. 5.3-7: "... quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a direita;... E, quando orardes, não sejais como os hipócritas;... Mas tu, entra no teu quarto e, fechando a porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará. E, orando, não useis de vãs repetições, como...". Portanto, não temos a capacidade e a legitimidade de julgar e condenar esta ou aquela pessoa por não possuir a "aparência cristã" que nós esperávamos. Precisamos meditar sobre isso antes de intentarmos julgar quem vai para o céu e quem vai para o inferno, seja ao nosso redor, seja na nossa cidade, na nossa nação ou nas nações estrangeiras. Não podemos esquecer que é pelo fruto que se conhece uma árvore, e não pela sua aparência.

    Cristãos, as afirmações feitas aqui são para análise e meditação, a intenção é ajudar a esclarecer (tornar claro, iluminar) jamais confundir. Cordialmente:

    ResponderExcluir