quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O mesmo DEUS que entregou a vitória ao Profeta Daniel Quando Daniel fora lançado na cova dos leões. É o mesmo!! ELE não mudou!! Seus olhos como chama de fogo estão atentos e contemplando todas as coisas. E o SENHOR alegrará muito ainda o teu coração! Aprende nas lutas . . .aprende nas decepções . . . porque tú és atalaia do SENHOR E como boca de DEUS na terra, terás muito o que dizer pra muitos que esperam pela Palavra. "Passa a Macedônia" Não te detenhas! Que tudo que você tocar seja abençoado em nome de Jesus. De Ja desejo um 2012 cheio de Realizações que Deus realize os teus sonhos mais impossível para a Gloria de DEUS.

A PACIÊNCIA DE D'US COM O PLANETA TERRA

1) D'us tem tido grande paciência com os moradores da Terra. Com imenso amor Ele observa as obras da Sua criação, desde o homem até o animal. Mas meus irmãos, a paciência de D'us já está se esgotando.“Porque D'us amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”(Jo3:16) Você sabia que Jesus está às portas? Muita gente está deixando o tempo passar, pensando que Ele não vem mais. Mas a Bíblia diz “que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia."(2Pe3:8) Você está esperando a volta do Senhor Jesus? De que maneira? Você sabia que os sinais da Bíblia estão todos se cumprindo? “Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.”(Mt24:7)
2) Em certa ocasião estava Jesus no Monte das Oliveiras e os discípulos, preocupados com o fim do mundo, lhe perguntaram:“Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?”(Mt24:3) Jesus adverte que “haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver. E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.”(Mt24:21,22) “E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.”(Mt24:29) “Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.”(Mt24:36) É como na parábola das dez virgens, cinco prudentes e cinco loucas, (Mt25:1a13) À prudente D'us abriu a porta, mas à louca, não. “Mas se aquele mau servo disser no seu coração: O meu senhor tarde virá”(Mt24:35), que perigo, pois o Senhor diz:
**************************************************************
(CONTINUAÇÃO)
3) “Virá o senhor daquele servo num dia em que o não espera,e à hora em que ele não sabe.Bem-aventurado aquele servo que o seu senhor,quando vier,achar servindo assim.”A Palavra de D'us é fiel e está se cumprindo:“O céu e a terra passarão,mas as minhas palavras não hão de passar.”(Mt24:50,46,35)Você lembra o que Abraão falou aos 3 anjos quando eles foram avisar da destruição de Sodoma e Gomorra?“Não a destruirei por amor dos dez.”(Gn18:32)O mundo está atualmente cem vezes pior que Sodoma e Gomorra,por causa do pecado,e muitos estão brincando com D'us!O apóstolo Paulo nos adverte:“Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido,e com voz de arcanjo,e com a trombeta de D'us;e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.”(1Ts4:16,18)Muitos não dão importância aos sinais da vinda do Senhor,mas quero lhes dizer que Ele vem!!!(Dn12:1a4)“E tu, Daniel,encerra estas palavras e sela este livro,até ao fim do tempo;muitos correrão de uma parte para outra,e o conhecimento se multiplicará.”

4) (Dn12:4)A evolução da ciência é um grande sinal da vinda do Senhor.Você está atento aos sinais que estão acontecendo? Observe o turismo espacial,os armamentos nucleares automatizados por satélites,o bebê de proveta;pode-se escolher as características físicas do filho a ser gerado,e muitas outras coisas que o homem tem produzido com a sabedoria de D'us.Nada foge ao controle do Senhor,porque Ele tem o domínio do Planeta Terra e não existe nada que impeça isso.Mas a idolatria continua:muitos fabricam grandes imagens e as adoram,trocam o Grande e Único D'us Criador do Universo por imagens feitas de pedra e gesso,que se quebram e perecem. E isso é grande abominação ao Senhor! Meus queridos irmãos,vocês não acham que a paciência de D'us está muito grande?Por isso“escapa-te por tua vida”(Gn19:17),porque Ele vem! Jesus breve virá nas nuvens,com poder e grande glória. MARANATA, ORA VEM, SENHOR JESUS!
**************************************************
PAZ DO SENHOR JESUS!

Não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Rom. 12:2.
Ó Deus, que a tua graça me ajude a transformar a dor e o choro do outro em alegria de vida. Ó Deus, que a tua graça me fortaleça a não me conformar com as injustiças que me cercam. Ó Deus, que a tua graça transforme os corações das pessoas que dominam os avanços e transformações tecnológicas e científicas das últimas décadas para que elas sejam colocadas a serviço e ao bem-estar de toda a humanidade. Ó Deus, que a tua graça me transforme num sinal vivo de amor, justiça e fraternidade na comunidade, na sociedade e no mundo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário