terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Missão Em Ação: Deus, “DEUS” CUIDARÁ DE TI”. Você lembra-se da hi...

Missão Em Ação: Deus, “DEUS” CUIDARÁ DE TI”. Você lembra-se da hi...: Deus, “DEUS” CUIDARÁ DE TI” . Você lembra-se da história de Sadraque, Mesaque e Abednego? O rei tinha jogado esses homens no fogo, porque e...

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
E TU SERÁS UMA BÊNÇÃO
Deus
ordenou a Abraão que saísse da sua terra, da casa de seu pai e fosse
para uma outra terra, onde faria dele uma bênção. Não só seria
abençoado, mas seria uma bênção para as outras pessoas.

Abraão
obedeceu a Deus, sem impor quaisquer condições. Deus cumpriu a Sua
promessa e fez daquele homem uma grande nação, cuja influência, ainda
hoje, passados mais de seis mil anos, se faz sentir no mundo. Por outro
lado, Abraão, por ter obedecido, tornou-se uma bênção para milhões de
pessoas.

Já pensaste que, também tu, podes ser uma bênção e um
motivo de salvação para outras pessoas? Jesus ordena-te: - vai, prega a
Boa Nova a toda a criatura e muitos serão salvos e feitos discípulos e
promotores da paz, da verdade, da justiça e do amor. Vai e anuncia o que
Deus fez por ti, não só aos teus mas a todos quantos contigo
contactarem e muitos abandonarão seus pecados, as drogas, os crimes e a
vida negativa. Vai e testifica que Jesus Cristo é Senhor, Salvador e
Rei...
Vai, levanta-te e resplandece e"TU SERÁS UMA BÊNÇÃO".(Leia Genesis 12:1-8)
"A
palavra de Cristo habite em vós ricamente, em toda a sabedoria;
ensinai-vos e admoestai-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos
espirituais, louvando a Deus com gratidão em vossos corações.
E tudo
quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor
Jesus, dando por ele graças a Deus Pai." [COLOSSENSES3:16 e 17]




Existe um Deus que habita em sua
mente e em seu coração.
Existe um Deus que sara suas feridas,
alivia as suas dores, enxuga as suas
lágrimas e acolhe seus prantos se surgirem.
E esse mesmo Deus olha por você.
Para que você seja muito feliz, e que em sua
vida sejam rasgadas as páginas de
triteza, solidão e dor.
Que você ultrapasse os limites de cada
Benção que chegar até você.
E Ultrapasse todas as barreiras para
vencer e vencer sempre.
Pois Deus te deu o Dom de ser
uma pessoa Vencedora!
Se você colocou algo nas mãos de Jesus, não temas se tudo parecer
contrario daquilo que espera, se o homem disse não, se piorou a
situação, creia Naquele que tudo pode e que tanto faz curar uma dor de
cabeça ou ressuscitar um morto.

"Que o Senhor te abençoe e te guarde; que Ele faça resplandecer sobre ti o Seu rosto,
e tenha misericórdia de ti...
Que o Senhor levante sobre ti o Seu rosto e te dê a Sua paz.
Assim, porão o Meu Nome sobre os filhos de Israel,
e Eu os abençoarei"(Números 6:24-27)
PRA VOCÊ,UM ABENÇOADA SEMANA NO AMOR DO SENHOR JESUS!!
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;




Meus queridos amigos e irmãos , Não deixe que a esperança em dias melhores se acabe...Não deixa a fé no Senhor Jesus, sair do seu coração...
è final de mais um ano, tempo de reflexão daquilo que conquistamos ou não..
De analizarmos nossos erros, e fazer deles, um aprendizado para crescermos mais ...Não fica lamentando....Erga sua cabeça, e volte para a batalha, Deus está te dando uma chance pois vc está viva(o)e ainda não acabou....
Vc pode vencer sim, dificuldades todos passamos faz parte do contexto da nossa tragetória, no decorrer da nossa vida... Mas se temos Jesus se confiamos nele, tudo é superado, a vitória vem sim!
Não desista de luta, não desista de seus propositos, Deus acolheu todos no seu trono, e com certeza os que forem bons para vc ele os realizará, depende da sua fé....Depende de vc entregar nas sua mãos , sem duvidar da sua soberania...
Hoje é um novo dia, logo será um novo ano, renova-se tbm, não tenha medo dos seus inimigos, daqueles que tentam te desanimar... Pois Deus diz seja forte , eu estou contigo aleluiasss...
Recebaaa agora forças, recebaaa a paz que vc procura no meio de tantos problemas , Deus esta te dando o refrigerio, porque ele te ama , porque ele esta atento a tudo que te sucede, e ele te sustenta , por isso não tenha medo da queda, so cai aqueles que não confiam no nosso Pai de amor
CAMINHAAAA , PROSSIGAAAA, DEUS COLOCOU UM CAJADO NAS SUA MÃOS,
COM ELE VC GUIARÁ UM POVO COMO MOISES, NÃO OLHE PARA TRAS COMO A MULHER DE LÓ, MAS OLHE COM OS olhos DA FÉ PARA FRENTE E VC VERÁ MANANCIAIS DE AGUA , MANA CAINDO DO CÉU, TUDO PARA VC E POR VC VAROA PRECIOSA (O) DO PAI aleuiassss gloriasss a Deus
Deus esta com vc não temas, somente creia, somente entrega tudo nas mãos do nosso Paizinho, e ele te fará vencedora(o) nessa peleja aleluiass
Amados do Senhor , tenham um bom dia na presença e graça do Senhor!
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;


DEUS FALA CONTIGO
QUANDO DEUS te formou Ele disse assim:
És meu, EU te guardo e te livro de todo mal,
não fostes tu que Me escolhestes, e sim Eu a ti,
não te espantes porque Eu sou o teu Deus,
todos os teus perseguidores serão envergonhados
e cobertos de vexame por ordem Minha,
invejosos e faladores retrocederão cabisbaixos porque
não se alegrarão com a tua VITÓRIA.
EU DIGO ANTES DE FAZER PARA QUE TU SAIBAS
QUE EU SOU O TEU DEUS.
Alegra o teu coração,
Eu te guardarei por onde quer que andares
mil cairão ao teu lado e dez mil a tua direita,
mas tu não serás atingido.
Nada nem ninguém impedirá o Meu querer,
quanto o realizar em teu viver.
OUVE A MINHA VOZ, segue em frente, Eu Sou contigo,
Onde puseres as tuas mãos em Meu Nome EU ouvirei
e farei o que me pedes.
Minhas mãos estão estendidas para te acolher incondicionalmente,
És a menina dos Meus olhos,
És luz, és o sal da terra que Eu te dei por herança.
MEU FILHO EU SOU CONTIGO E COM OS TEUS
Receba em nome de Jesús !
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;





.Salmo 91......................



1 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará.
2 Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.
3 Porque ele te livra do laço do passarinho, e da peste perniciosa.
4 Ele te cobre com as suas penas, e debaixo das suas asas encontras refúgio; a sua verdade é escudo e broquel.
5 Não temerás os terrores da noite, nem a seta que voe de dia,
6 nem peste que anda na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia.
7 Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.
8 Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
9 Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação,
10 nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
11 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
12 Eles te susterão nas suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra.
13 Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
14 Pois que tanto me amou, eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque ele conhece o meu nome.
15 Quando ele me invocar, eu lhe responderei; estarei com ele na angústia, livrá-lo-ei, e o honrarei.
16 Com longura de dias fartá-lo-ei, e lhe mostrarei a minha salvação.
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;


E ao anjo da igreja que está em Sardes escreve: Isto diz o que tem os sete espíritos de Deus, e as sete estrelas: Conheço as tuas obras, que tens nome de que vives, e estás morto.

Sê vigilante, e confirma os restantes, que estavam para morrer; porque não achei as tuas obras perfeitas diante de Deus.

Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei.

Mas também tens em Sardes algumas pessoas que não contaminaram suas vestes, e comigo andarão de branco; porquanto são dignas disso.

O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos.

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre:

Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.

Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.

Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.

Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.

A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome.

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

E ao anjo da igreja que está em Laodicéia escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus:

Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!

Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.

Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;

Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.

Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te.

Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.



;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;


Muitas vezes questionamos o Senhor.
“Senhor", eu oro, faço jejum, faço isso e aquilo.
Mas não vejo o Teu agir na minha vida,
o que mais posso fazer?
Se observarmos a passagem de Lázaro na Bíblia.
Veremos que Jesus não estava tão distante.
Ele poderia ir e curar o Seu amigo Lázaro.
No entanto, Jesus foi após quatro dias.
E Lázaro havia falecido e até cheirava mal..
E a irmã de Lázaro questionou a Jesus,
Querendo saber o porquê da demora..
Porque se Ele tivesse ido no dia em que foi avisado,
Lázaro não teria morrido..
Nossa vida é assim também,
queremos antecipar as vitórias.
Mas Deus sabe a melhor hora de nos concedê-las.

Portanto, não desanime!
Vale apena esperar no Senhor!
Coisas grandes e lindas Ele tem para a sua vida.
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////




O Senhor é o meu Pastor... Isto é relacionamento!
Nada me faltará... Isto é suprimento!
Caminhar me faz por verdes pastos... Isto é descanso!
Guia-me mansamente a àguas tranquilas... Isto é refrigério!
Refrigera minha alma... Isto é cura!
Guia-me pelas veredas da justiça... Isto é direção!
Por amor de seu nome... Isto é propósito!
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte... Isto é provação!
Eu não temeria mal algum... Isto é proteção!
Porque tu estás comigo... Isto é fidelidade!
A tua vara e o teu cajado me consolam... Isto é esperança!
Unge a minha cabeça com óleo... Isto é consagração!
E o meu cálice transborda... Isto é abundância!
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida... Isto é benção!
E eu habitarei na casa do Senhor... Isto é segurança!
Por longos dias... Isto é eternidade!








;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;


















Salmos 119ouvir
Alef. Bem-aventurados os retos em seus caminhos, que andam na lei do SENHOR.
Bem-aventurados os que guardam os seus testemunhos, e que o buscam com todo o coração.
E não praticam iniqüidade, mas andam nos seus caminhos.
Tu ordenaste os teus mandamentos, para que diligentemente os observássemos.
Quem dera que os meus caminhos fossem dirigidos a observar os teus mandamentos.
Então não ficaria confundido, atentando eu para todos os teus mandamentos.
Louvar-te-ei com retidão de coração quando tiver aprendido os teus justos juízos.
Observarei os teus estatutos; não me desampares totalmente.
Bet. Com que purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra.
Com todo o meu coração te busquei; não me deixes desviar dos teus mandamentos.
Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.
Bendito és tu, ó SENHOR; ensina-me os teus estatutos.
Com os meus lábios declarei todos os juízos da tua boca.
Folguei tanto no caminho dos teus testemunhos, como em todas as riquezas.
Meditarei nos teus preceitos, e terei respeito aos teus caminhos.
Recrear-me-ei nos teus estatutos; não me esquecerei da tua palavra.
Guímel. Faze bem ao teu servo, para que viva e observe a tua palavra.
Abre tu os meus olhos, para que veja as maravilhas da tua lei.
Sou peregrino na terra; não escondas de mim os teus mandamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário