sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Cristo é a Resposta: “Não te deixarei ir, se me não abençoares... e o a...

Cristo é a Resposta: “Não te deixarei ir, se me não abençoares... e o a...: =================================================================================== Salmo 91 1 Aquele que habita no esconderijo do Al...




DOUTRINA


Respondeu Jesus, e disse: Não veio esta voz por amor de mim, mas por amor de vós. João 12:30

Mas, se alguém vos disser: Isto foi sacrificado aos ídolos, não comais, por causa daquele que vos advertiu e por causa da consciência; porque a terra é do Senhor, e toda a sua plenitude. 1 Coríntios 10:28

Mas também estes erram por causa do vinho, e com a bebida forte se desencaminham; até o sacerdote e o profeta erram por causa da bebida forte; são absorvidos pelo vinho; desencaminham-se por causa da bebida forte; andam errados na visão e tropeçam no juízo. Isaías 28:7

E dize: Assim diz o Senhor DEUS a Jerusalém: A tua origem e o teu nascimento procedem da terra dos cananeus. Teu pai era amorreu, e tua mãe hetéia. Ezequiel 16:3

Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei, diante dos reis te pus, para que olhem para ti. Ezequiel 28:17

Feriu, porém, o SENHOR a Faraó e a sua casa, com grandes pragas, por causa de Sarai, mulher de Abrão. Gênesis 12:17

E disse Abraão: Porque eu dizia comigo: Certamente não há temor de Deus neste lugar, e eles me matarão por causa da minha mulher. Gênesis 20:11

Porque o SENHOR havia fechado totalmente todas as madres da casa de Abimeleque, por causa de Sara, mulher de Abraão. Gênesis 20:18

Eu também andarei contrariamente para convosco, e eu, eu mesmo, vos ferirei sete vezes mais por causa dos vossos pecados. Levítico 26:24

Também eu para convosco andarei contrariamente em furor; e vos castigarei sete vezes mais por causa dos vossos pecados. Levítico 26:28

Chamaram àquele lugar o vale de Escol, por causa do cacho que dali cortaram os filhos de Israel. Números 13:24

Também o SENHOR se indignou contra mim por causa de vós, dizendo: Também tu lá não entrarás. Deuteronômio 1:37

Então naquele dia clamareis por causa do vosso rei, que vós houverdes escolhido; mas o SENHOR não vos ouvirá naquele dia. 1 Samuel 8:18

E Davi disse a Saul: Não desfaleça o coração de ninguém por causa dele; teu servo irá, e pelejará contra este filisteu. 1 Samuel 17:32

O SENHOR, porém, será juiz, e julgará entre mim e ti, e verá, e advogará a minha causa, e me defenderá da tua mão. 1 Samuel 24:15

E entregará a Israel por causa dos pecados de Jeroboão, o qual pecou, e fez pecar a Israel. 1 Reis 14:16

Porque o SENHOR humilhou a Judá por causa de Acaz, rei de Israel; porque este se houve desenfreadamente em Judá, havendo prevaricado grandemente contra o SENHOR. 2 Crônicas 28:19

Por causa das muitas opressões os homens clamam por causa do braço dos grandes. Jó 35:9

Clamam, porém ele não responde, por causa da arrogância dos maus. Jó 35:12

Já os meus olhos estão consumidos pela mágoa, e têm-se envelhecido por causa de todos os meus inimigos. Salmos 6:7
<<
=============================================================================================


DOUTRINA
E desviou-se dele. Então ela disse: Esposo sanguinário, por causa da circuncisão. Êxodo 4:26

E Moisés levou a causa delas perante o SENHOR. Números 27:5

Ora Jericó estava rigorosamente fechada por causa dos filhos de Israel; ninguém saía nem entrava. Josué 6:1

E sucedeu que, clamando os filhos de Israel ao SENHOR por causa dos midianitas, Juízes 6:7

Porém eu buscaria a Deus; e a ele entregaria a minha causa. Jó 5:8

Porque eu declararei a minha iniqüidade; afligir-me-ei por causa do meu pecado. Salmos 38:18

Aproxima-te da minha alma, e resgata-a; livra-me por causa dos meus inimigos. Salmos 69:18

Porque o SENHOR defenderá a sua causa em juízo, e aos que os roubam ele lhes tirará a vida. Provérbios 22:23

Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos ímpios, Provérbios 24:19

Para que bebam e tremam, e enlouqueçam, por causa da espada, que eu enviarei entre eles. Jeremias 25:16

E sucedeu que, subindo de Jerusalém o exército dos caldeus, por causa do exército de Faraó, Jeremias 37:11

E esta mulher era grega, sirofenícia de nação, e rogava-lhe que expulsasse de sua filha o demônio. Marcos 7:26

Comei de tudo quanto se vende no açougue, sem perguntar nada, por causa da consciência. 1 Coríntios 10:25

Por causa dos pecados que Jeroboão cometera, e fez pecar a Israel, e por causa da provocação com que irritara ao SENHOR Deus de Israel. 1 Reis 15:30

Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Isaías 53:5

E disse-lhes: O sábado foi feito por causa do homem, e não o homem por causa do sábado. Marcos 2:27

E, se Cristo está em vós, o corpo, na verdade, está morto por causa do pecado, mas o espírito vive por causa da justiça. Romanos 8:10

Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem. 1 Coríntios 11:9

Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem! Mateus 18:7

Mas esta terra será posta em desolação, por causa dos seus moradores, por causa do fruto das suas obras. Miquéias 7:13
<
==================================================
Doutrina
Louvai ao SENHOR. Louvai ao SENHOR desde os céus, louvai-o nas alturas. Salmos 148:1

Atenta para os céus, e vê; e contempla as mais altas nuvens, que são mais altas do que tu. Jó 35:5

Ou estendeste com ele os céus, que estão firmes como espelho fundido? Jó 37:18

E glorificavam a Deus a respeito de mim. Gálatas 1:24

Exporia ante ele a minha causa, e a minha boca encheria de argumentos. Jó 23:4

Pleiteia a minha causa, e livra-me; vivifica-me segundo a tua palavra. Salmos 119:154

E de todos sereis odiados por causa do meu nome. Lucas 21:17

E muitos mais creram nele, por causa da sua palavra. João 4:41

Assim entre o povo havia dissensão por causa dele. João 7:43

Porque muitos dos judeus, por causa dele, iam e criam em Jesus. João 12:11

E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele. 1 Coríntios 9:23

E vemos que não puderam entrar por causa da sua incredulidade. Hebreus 3:19

Os loucos, por causa da sua transgressão, e por causa das suas iniqüidades, são aflitos. Salmos 107:17

E por causa das suas dores, e por causa das suas chagas, blasfemaram do Deus do céu; e não se arrependeram das suas obras. Apocalipse 16:11

Não há coisa sã na minha carne, por causa da tua cólera; nem há paz em meus ossos, por causa do meu pecado. Salmos 38:3

Não sejam envergonhados por minha causa aqueles que esperam em ti, ó Senhor, DEUS dos Exércitos; não sejam confundidos por minha causa aqueles que te buscam, ó Deus de Israel. Salmos 69:6

Assim que, quanto ao evangelho, são inimigos por causa de vós; mas, quanto à eleição, amados por causa dos pais. Romanos 11:28

Pleiteaste, Senhor, as causas da minha alma, remiste a minha vida. Lamentações 3:58

Quando vejo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que preparaste; Salmos 8:3

Atribuí a Deus fortaleza; a sua excelência está sobre Israel e a sua fortaleza nas mais altas nuvens. Salmos 68:34

Nenhum comentário:

Postar um comentário