quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Fotos - Google+

Fotos - Google+
http://lh5.ggpht.com/-FxV0RNDAZpY/Tmus6GG1RKI/AAAAAAAABoM/IE8xNXRp8Ew/s400/fe.jpg
A Paz do Senhor Jesus!!

Versículo: Ora, aquele que tem poder para confirma-los pelo meu evangelho e pela proclamação de Jesus Cristo, de acordo com a revelação do mistério oculto nos tempos passados, mas agora revelado e dado a conhecer pelas Escrituras proféticas por ordem de Deus eterno, para que todas as nações venham a crer nele e a obedecer-lhe; sim, ao único Deus sábio seja dada a glória para todo o sempre, por meio de Jesus Cristo. Amém.
( Romanos 16: 25 ao 27 )

Pensamento: Deus não simplesmente nos abençoa. Ele nos estabelece! Ele nos fortalece! Ele nos amadurece em discípulos sólidos e verdadeiros. Ele faz isso de muitas maneiras. Uma das maneiras mais importantes, no entanto, e através dos discípulos de Jesus. Ao término deste ano e um novo ano a porta, vamos renovar nosso compromisso de passar tempo cada dia na Bíblia. Não vamos deixar esta ferramente poderosa e grande recurso para a vida ser esquecida a estante ou um símbolo para nos trazer sorte.

Oração: Te agradeço, ó Deus, pelo Seu Espírito que exalou sua mensagem através de agentes humanos. Obrigada por esses parceiros humanos que compartilham a mensagem do Espírito conosco nas Escrituras. Te agradeço pelas ótimas traduções da Bíblia disponíveis a nós hoje. Te agradeço pela liberdade de ter uma cópia da Bíblia no meu lar. Por favor, ajude-me a não desperdiçar está incrível bênção da sua Palavra escrita. Em nome de Jesus eu oro. Amém.


===========================
A PORTA QUE D'US ABRE, HOMEM NÃO PODE FECHAR!

1) "Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre."(Ap3:7) A porta que D'us abre, ninguém pode fechar, e a que Ele fecha, ninguém pode abrir. Somente Ele tem a chave para abrir e fechar quando Ele quiser. Pois a Ele pertence o domínio e o controle de todas as coisas. Existe muita gente fechando a porta que D'us abriu, depois reclama que está desempregado há um ano ou dois anos, passando até mesmo necessidade. D'us não se agrada quando o homem fecha a porta que Ele abre. Quantas portas boas D'us tem aberto e o homem tem fechado? A tendência de D'us é nos superabundar de bênçãos, tanto materiais quanto espirituais, mas se o próprio homem fechar a porta que D'us abriu, logo ele vê o declínio na sua vida.
2) Existem muitas pessoas que não desistem das conquistas dos seus sonhos, pois crêem na providência de D'us.Não existe idade para você sonhar aquilo que está dentro do seu coração,e que D'us vê,pois a promessa que Ele fez,Ele cumprirá,pois Ele é fiel;não falha,nem nunca falhou!Veja o exemplo de Abraão e Sara,quando o Senhor lhes prometeu um filho.Mesmo com noventa anos,Sara concebeu Isaque.Veja o que Ele fez com Jó,e lhe restituiu tudo em dobro.É assim que o Senhor faz também nos dias atuais. Eu não sei como estão as portas na sua vida,mas se estiverem fechadas, clame e creia, que Ele vai abrir! D'us sonda os corações e os pensamentos daqueles que confiam nEle. Mas para isso, é necessário colocar em primeiro lugar a sua vida no altar de D'us, para que as portas venham a se abrir mais rápido. E quando você menos esperar, D'us fará uma surpresa na sua vida. Portanto,aguarde com paciência,e nunca mais feche a porta que D'us abriu, senão pagará um grande preço. Que o Eterno te abençoe!
=======================================================



"OLHAI PARA OS LÍRIOS DO CAMPO, COMO ELES CRESCEM; NÃO TRABALHAM NEM FIAM. E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles. Pois, se D'us assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé? Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? (Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas; Mas, buscai primeiro o reino de D'us, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal." (Mt 6:28a34) O Senhor não esqueceu de você! Ele é fiel e não falha! Tenha uma noite de paz!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


A PROMESSA DO ESPÍRITO SANTO
1. O derramamento do Espírito é uma promessa do Pai – Atos 1:4

• O profeta Joel já havia profetizado: “E acontecerá depois que derramarei do meu Espírito sobre toda carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos velhos sonharão, e vossos jovens terão visões; até sobre os servos e sobre as servas derramarei o meu Espírito naqueles dias” (Jl 2:28,29).

• O derramamento do Espírito quebra a barreira do preconceito sexual, etário e social. • Jesus disse que enviaria o outro Parácleto, o Espírito Santo, para estar para sempre conosco. Jesus reafirma a promessa, quando Deus derramaria água sobre o sedento e torrentes sobre a terra seca.

2. O derramamento do Espírito é resultado de uma espera obediente – Atos.1:4

• os discípulos deveriam permanecer na cidade até que fossem revestidos de poder (Lc 24:49). Talvez o último lugar que gostariam de ficar fosse Jerusalém, o palco de queda e fracasso na vida deles. Mas o cenário do fracasso deve ser o lugar da restauração.

• É mais fácil sair do que ficar. É mais fácil ser um ativista do que depender de Deus. É mais fácil confiar em nossa força do que no poder do Espírito Santo. Mas a ordem é capacitação do alto antes de ação na terra. Ilustração: A igreja do Evangelho Pleno em Seul – O pastor gasta 70% do seu tempo orando e meditando na Palavra.

3. O derramamento do Espírito é resultado da expectativa de uma vida de poder – Atos 1:5,8; Lc 24:49

• O batismo com o Espírito Santo deu-se no Pentecoste, quando o Espírito veio para estar para sempre com a igreja. Agora, todos nós que cremos, somos batizados pelo Espírito Santo, no corpo de Cristo. Com o batismo do Espírito, veio também o revestimento de poder.

• Devemos igualmente esperar uma vida de poder. O evangelho é o poder de Deus. O Reino de Deus consiste não de palavras, mas de poder. Foi essa sede de poder do alto que levou os homens santos de Deus a clamar. Ilustração: A reunião de oração do clube santo, na rua Aldersgate Street no dia 1/1/1738.

• O evangelista Moody foi abordado por duas mulheres da igreja Metodista Livre. Estamos orando por você, disseram elas. Moody começa também a orar. Logo veio sua gloriosa experiência em Nova York. Ele disse que não trocaria esse enchimento do Espírito ainda que lhe dessem em troca o mundo inteiro.

• Mas poder para que?
a) Poder para sacudir o jugo do medo
b) Poder para tirar os olhos da especulação para a ação (At 1:6-8)
c) Poder para morrer (At 1:8)
d) Poder para perdoar (At 1:8)
e) Poder para ir além fronteiras (At 1:8)
f) Poder para para pregar (At 1:8).

----------------------------------------------------





O DERRAMAMENTO DO ESPÍRITO SANTO – Atos 2:1-12
1. O derramemento do Espírito Santo foi um fenômeno celestial – 2:1-4

• O Pentecoste não foi algo produzido, ensaiado, fabricado. Algo do céu verdadeiramente aconteceu. Foi incontestável, irresistível. Foi soberano, ninguém pôde produzi-lo. Foi eficaz, ninguém pôde desfazer os seus resultados. Foi definitivo: ele veio para ficar para sempre com a igreja.

a) O derramamento do Espírito veio como um SOM – Não foi barulho, algazarra, falta de ordem, histeria, mas um som do céu. O Pentecoste foi audível,
verificável, público, reverberando sua influência na sociedade. Esse impacto atraiu grande multidão para ouvir a Palavra.

b) O derramamento do Espírito veio como um VENTO – O vento é símbolo do Espírito Santo. O vento é livre – ele sopra onde quer. O vento é soberano – ele sopra irresistivelmente. O vento é misterioso – ninguém sabe donde vem nem para onde vai.

c) O derramamento do Espírito veio em línguas como de FOGO– O fogo também é símbolo do Espírito Santo. O fogo ilumina, purifica, aquece e alastra.

d) O derramamento do Espírito produziu o fenômeno das línguas – Pentecoste foi o oposto de Babel. Lá as línguas eram ininteligíveis. Aqui, não há necessidade de interpretação. Lá eles enalteciam seus próprias nomes. Aqui eles falam as grandezas de Deus.

2. O derramamento do Espírito nos prova que os milagres abrem portas para o evangelho, mas não é o próprio evangelho – v. 7, 12,13

• Três foram as reações ao milagre do derramamento do Espírito Santo:

a) Ceticismo – v. 12
b) Preconceito – v. 7
c) Zombaria – v. 13

• O milagre em si não pode transformar a multidão, mas atraiu essa mesma multidão para ouvir a Palavra de Deus. Quando Pedro começou a pregar, o coração do povo começou a derreter.

• Naquele dia o apelo não partiu do pregador, mas do auditório.

3. O derramamento do Espírito traz uma experiência pessoal de enchimento do Espírito Santo – 2:4

• Aqueles discípulos já eram salvos. Por três vezes Jesus havia deixado isso claro (Jo 13:10; 15:3; 17:12). Paulo declarou: “Se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele” (Rm 8:9). Jesus disse que quem não nascer da água e do Espírito não pode entrar no Reino (Jo 3:5). Jesus já havia soprado sobre eles o Espírito Santo (Jo 20:22).

• Mas a despeito de serem regenerados pelos Espírito e de receberem o selo do Espírito, eles ainda não estavam cheios do Espírito. Uma coisa é ter o Espírito, outra é ser cheio do Espírito. Uma coisa é ter o Espírito presente, outra é ter o Espírito presidente. Você que tem o Espírito, está cheio do Espírito? Ilustração: O missionário presbiteriano John Hyde.

• A experiência da plenitude é pessoal (At 2:3-4). Logo que eles ficaram cheios do Espírito começaram a falar as grandezas de Deus (v. 11). Sempre que alguém estava cheio do Espírito começava a pregar (Atos 1:8; 2:4,11,14,41; 4:8,29-31; 6:5,8-10; 9:17-22; 1 Ts 1:5; 1 Co 2:4).

• A plenitude do Espírito nos dá poder para pregar com autoridade. Ilustração: Davi Hume e George Whitefield; Magready e o pastor.

Graça e Paz
-----------------------------------------------------







Deus Está Comprometido com o Caráter, Não com o Talento

O que você tem nas mãos? Habilidade? Uma mente brilhante? Poder para influenciar as outras pessoas? Eloqüência? Personalidade? Talento?

Jogue isso ao chão pode haver uma serpente aí!

Independentemente de nossos talentos e habilidades pessoais, Deus está comprometido com o caráter, não com o talento. Ele quer que sejamos totalmente dependentes dele.

O que você tem nas mãos? Permita que Deus o tenha. É possível que haja um pecadinho aí. A vida de uma pequena serpente pode estar aí e você nem se dar conta disso.

Devemos tomar nossos dons quaisquer que possam ser e lançá-los aos pés de Jesus. Deixemos que ele arranque a serpente, a carne deles e os devolva a nos. Então, eles se tornam no poder de Deus em nossa vida.

Quando o assunto é liderança, isso inclui até a "aprovação" das pessoas que você lidera. Liderar pode ser algo solitário por vezes, e as divergências parecem lazer parte do pacote da liderança.

Até Jesus teve de conviver com divergências durante todo o seu ministério terreno e, no final, ele foi perfeito. A maioria de nós deve esperar contar com alguns problemas que irão surgir e que exigirão de nós ainda maior renúncia ao longo do caminho.

Moisés não tinha o estereótipo de um grande líder. Sua primeira tentativa de ajudar seu povo levou-o ao assassinato, à rejeição por parte dos hebreus e a uma frenética viagem para o deserto. Afirmar que ele foi completamente mal compreendido pode ser uma afirmação incompleta. As divergências ficavam mais evidentes quanto mais os israelitas marchavam pelo deserto.

Por fim, um líder levita chamado Cora levantou-se com os 250 principais líderes israelitas e publicamente desafiou a liderança de Moisés. Moisés caiu ao chão e humildemente enterrou o rosto em terra, e Deus apareceu com uma ira justificada e, no mesmo instante, sepultou Cora e seus companheiros no ventre da terra.

Esses homens não entendiam que o poder de Moisés vinha de sua humilde entrega de tudo ao Senhor. Moisés também sabia o que era ser mal compreendido por sua própria família.

Miriã e Arão, sua irmã mais velha e seu irmão, até tentaram apoderar-se de sua autoridade certa vez; entretanto, mais uma vez, Deus interveio e resolveu a questão."(Números 16) Às vezes, aqueles que estão mais próximos de você sua própria família serão aqueles que irão compreendê-lo mal.

Por que Jessé trouxe todos os seus filhos, exceto Davi, quando o profeta o chamou para oferecer um sacrifício com todos os seus filhos (Números 12). Davi escreveu: "Sei que sou pecador desde que nasci, sim, desde que me concebeu minha mãe" (Sl 51.5). É interessante que esta seja a única menção à mãe de Davi na Bíblia, além daquela em que ele pediu ao rei de Moabe um abrigo para seu "pai e mãe" (1Sm 22.3).

Entregue Sua História ao Passado

Você já se perguntou se Davi foi um filho ilegítimo? Talvez seu pai não o considerasse como um de seus verdadeiros filhos. É apenas um pensamento, mas, se for verdade, ele apenas reforça o poder da renúncia. Este é o poder que ajudou Davi a deixar sua história no passado!
Sabia que Deus tomava os abatidos e ilegítimos e os transformava em filhos legítimos!

Você passou os olhos pela aparência exterior e sondou o coração de Davi. Quando o jovem Davi disse ao rei Saul que sairia ao encontro de Golias na batalha, ele não se gabou: "Vejam quanto minha intenção é boa!" Ele nem mencionou a funda e as cinco pedras lisas, nem o lalo de que tinha "munição" suficiente para atacar (golias. Ele apenas disse: "O Senhor que me livrou das garras do leão e das garras do urso me livrará das mãos desse filisteu" (1 Sm 17.37).

Curiosamente, a Amplíjied Version diz que Davi colocou as pedras na cesta!13 Ele não iria para uma batalha; ele estava a caminho de um piquenique. Golias gabava-se: "Vou comer seu almoço", mas nem imaginava o que havia na cesta de Davi.

Davi estava disposto a entregar-se renunciar a si mesmo à glória de Deus, e os milagres aconteceram. (De certo modo, Davi foi o primeiro a acertar Golias e fazer o gigante rolar!)
=============================================================================



Que as bênçãos de Deus transbordem em todo o teu ser.
Desejo, hoje e sempre:
Que vc permita q Deus seja o piloto da sua vida;
Pois se assim o fizer, saiba q em breve estará muito perto
dos lugares + altos e melhores, basta entregar-se ao Senhor.
Ele sonda os pensamentos e o ? : Ele sabe de suas
necessidades, fraquezas e temores: Ele conhece exatamente
o q está sentindo agora!
O Senhor tem sempre o melhor p/ sua vida;
Ele é o único q sabe realmente o q vai lhe fazer feliz:
Sabe pque vc deve deixar Deus dirigir a sua vida?
Pq somente Ele conhece o futuro!
Vc só conhece o presente, mas Deus sabe o q vem depois;
Com Deus na direção, vc vai andar por caminhos q nunca
andou e passar por experiências q nunca passou.
ESPERA NO SENHOR:
A espera exercita a nossa graça!
A espera prova a nossa fé!
Portanto, espere em esperança:
Pois embora a promessa demore, nunca chegará
tarde Mas na hora certa vc verá!
Deus te abençoe ricamente hoje e sempre
desejo um dia abençoado para você.

*


*

NÃO desista de
suas orações, ou do
que Deus colocou em seu coração,
ainda que
humanamente
seja impossível de acontecer.
ESTENDA AS SUAS MÃOS E
RECEBA
AS BÊNÇÃOS DO SENHOR!
Os celeiros dos céus foram abertos e o
Senhor começa
a derramar bênçãos
maravilhosas, que alegrarão muito o
seu coração. A
restituição chegou na sua vida.
Creia! Glorifique o Senhor pelo grande
milagre
que já aconteceu! Deus é capaz de resolver
qualquer crise. Ele
está ao seu lado agora!
Não importa há quanto tempo você
esteja sofrendo,
passando por lutas...
Isso terá um fim, e o dia é HOJE.
Eu disse:
HOJE!
profetizo mudanças, milagres em
todas às áreas da sua
vida!
ESTENDA AS SUAS MÃOS E
RECEBA AS BÊNÇÃOS DO
SENHOR











http://lh4.ggpht.com/-ZX0iICm5ooE/TuXylcttt7I/AAAAAAAAROs/NhzCk3-ZPNo/s798/OgAAABjs4gehYzSQT_-L4ojvmZIAWRr2QkoJWhxPOzuV-rpL27aKsS1OcsqgB9JM0ntK18CIjtl2_qwhvza-X0MimNsAm1T1ULAffqW2WlM54Lzjk_zLWstdwydM.jpg










*
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário