quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Cristo é a Resposta: “Não te deixarei ir, se me não abençoares... e o a...

Cristo é a Resposta: “Não te deixarei ir, se me não abençoares... e o a...: =================================================================================== Salmo 91 1 Aquele que habita no

















OS DE CASA SÃO OS PRIMEIROS QUE DUVIDAM
“E Jesus lhes dizia: Não há Profeta sem honra senão na sua pátria, entre os seus parentes, e na sua casa. E não podia fazer ali obras maravilhosas; somente curou alguns poucos enfermos, impondo-lhes as Mãos. E estava admirado da incredulidade deles. E percorreu as aldeias vizinhas, ensinando.” (Marcos 6:4-6).
É a coisa mais triste que há, mas são os nossos familiares, os que dividem o mesmo teto conosco, os primeiros que duvidam de nós.
De qualquer forma, não somos nós próprios que convencemos acerca das coisas do Espírito, é o Próprio Espírito Santo que convence os gentios e até muitos cristãos acerca da Verdade. O que fazer, então, por tais pessoas? Devemos orar incessantemente, e, se o Espírito Santo tocar em nossos corações, devemos jejuar para que o Mover de DEUS as convença.
Paz seja contigo
=======================================================



















Paz do senhor vaso do DEUS vivo assim diz o Senhor! E porei a chave da vitória sobre suas mãos, e abrirá, e ninguém fechará; e fechará, e ninguém abrirá. E te colocarei em um monte alto, e ali haverá ribeiros e correntes de águas, assim te digo! Em lugar do espinheiro crescerá a faia, e em lugar da sarça crescerá a murta! Porém vós comereis da minha riqueza, e na sua glória vos gloriareis. Habitarás nas alturas, as fortalezas das rochas serão o seu alto refúgio, o seu pão lhe será dado, as suas águas serão certas, não temas, creia somente porque já vem vindo o dia que Eu te exaltarei e mostrarei a diferença entre ti, que me serve e aquele que não me serve, te digo Eu fartarei a vossa casa de toda provisão de bênçãos e a alegria será completa sobre a sua vida. Jesus vai fazer algo novo, esqueça o passado, tire o temor do coração e veja D'US operando, é só você ficar com Deut.10:12. Peça ao Pai para entender esta Palavra, leia também Romanos 12, que Jesus vos abençoe, olhe só para Jesus, amigo, só Ele pode te dar vitória! Amém! Que Deus possa te conceder, uma noite abençoada e um amanhecer de muitas vitórias amem???esconderijo do Al...



LOUVOR A DEUS
“Louvai ao SENHOR, porque é bom cantar louvores ao nosso Deus, porque é agradável; decoroso é o louvor. O SENHOR edifica a Jerusalém, congrega os dispersos de Israel. Sara os quebrantados de coração, e lhes ata as suas feridas. Conta o número das estrelas, chama-as a todas pelos seus nomes. Grande é o nosso Senhor, e de grande poder; o seu entendimento é infinito. O SENHOR eleva os humildes, e abate os ímpios até à terra. Cantai ao SENHOR em ação de graças; cantai louvores ao nosso Deus sobre a harpa.” (Salmo 147-1-7).
Embora este espaço me permita escrever mais, peço que tu leias em tua Bíblia todo este Salmo de número 147, para que vejas tudo o que o SENHOR faz pelos que o louvam e obedecem; é mais do que merecemos, com certeza. Além de cantar, o melhor louvor que podemos prestar ao SENHOR é exatamente a obediência, rejeitando com firmeza o pecado.
[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[]]]]]]]]
E ao anjo da igreja que está em Sardes escreve: Isto diz o que tem os sete espíritos de Deus, e as sete estrelas: Conheço as tuas obras, que tens nome de que vives, e estás morto.

Sê vigilante, e confirma os restantes, que estavam para morrer; porque não achei as tuas obras perfeitas diante de Deus.

Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei.

Mas também tens em Sardes algumas pessoas que não contaminaram suas vestes, e comigo andarão de branco; porquanto são dignas disso.

O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos.

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre:

Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.

Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.

Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.

Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.

A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome.

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

E ao anjo da igreja que está em Laodicéia escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus:

Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!

Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.

Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;

Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.

Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te.

Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.

Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.
Responder
apagar 23 dez (5 dias atrás)
Helena Maria:
não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Isaías 41:10
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário