segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Quem sabe hoje você disse: “Ah, Senhor, as lutas têm sido muito grandes e as batalhas estão além do que posso suportar. Quando penso que me livrei de um problema, logo surgem mais dois ou três e a minha vida não tem sido nada fácil. Estou sem forças e creio que não sou capaz de seguir em frente” Veja o que o Senhor nos diz em todas as ocasiões!! "Eu estou contigo. Não temas, crê somente” Eu não te chamei para contar ou enumerar as lutas do caminho, mas te ungi para superar a todas elas! Eu não te disse que você venceria algumas e seria derrotado em outras, mas que em todas elas você seria "mais do que vencedor. Não temas, crê somente. Deus está contigo nesta peleja. Receba a bênção em nome de Jesus Cristo. Pois Deus conhece cada sonho que você possui; Ele conta cada lágrima que vc derrama, Ele sabe o que vc precisa, Ele guarda e cuida quem Ele ama,Ele não te vê como o homem olha, Ele conhece o teu coração, Ele chora quando vc chora, Ele vai te estender a mão... Ele vai te encher de glória, A tua família Ele vai salvar, A porta fechada Ele vai abrir, Pode crer Ele vai te prosperar, Tua vida sentimental Ele visita, Vai acontecer como vc sonhou, Ele é fiel e não falha e te fará muito mais do que vencedor. creia que a vitória é sua!!!!!!!!!

Luz da palavra de Deus: Luz da palavra de Deus: Luz da palavra de Deus: He...: Luz da palavra de Deus: Luz da palavra de Deus: Helena Maria Gomes : Luz da palavra de Deus: Helena Maria Gomes : Helena Maria Gomes Vers...

Nenhum comentário:

Postar um comentário