sábado, 2 de junho de 2012

TENHO VISTO SUAS LÁGRIMAS, NAS TUAS NOITES DE INSONIA, TENHO OUVIDO AS SUAS PERGUNTAS QUANDO DIZ, PORQUE DEUS? PORQUE ISTO? PORQUE AQUILO? SERA QUE O SENHOR VAI OLHAR PARA MIM ALGUM DIA? TE DIGO: SOU O DEUS QUE NUNCA TOSQUENEJA,LEMBRE-SE QUE ENQUANTO TU DORMES,EU VELO POR TI. CONFIE MAIS E MURMURE MENOS, SOU O DEUS QUE NÃO PRECISA DE AJUDA HUMANA PARA FAZER ACONTECER O MILAGRE... SOU DEUS DO IMPOSSIVEL. E FAREI O IMPOSSIVEL POR VOCE. LEMBRE-SE... Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.” Quantas vezes Semeamos dessa Forma! com muitas Lágrimas, ás vezes até palavras nos faltam! Somente as Lágrimas são Capazes de falar ao SENHOR tudo que estamos sentindo naquele momento. LEMBRE-SE QUE DEUS ESTAR CUIDANDO DE VOCE. NAO TEMAS DEUS E CONTIGO

Pastor André: Noticias: Missões: Reino Unido pede cancelamento de sentença de pastor Yousef Nadarkhani e de seu advogado Ministro considerou ´injustas´ as sentenças cont...




Lurdes firens
 18:31 - Privado
Não tome nenhuma decisão sem antes ouvir a voz de Deus..
Seja ela pequena ou grandiosa...
Não se apresse..
Não inquiete sua alma..
Não abandones..não volte atrás..
Não digas "nunca mais"..espere a ordem de Deus..
Decisões traçam nosso destino..
Decisões erradas trarão dores e muito sofrimento..
Ainda q esteja no limite de suas forças..
Ouça..Deus vai falar com vc..
Espere a ordem dele..
A melhor coisa na vida é viver segundo a vontade de Deus..
Quando Ele fala..Ele garante..
Quando promete..cumpre..
Ele não é filho do homem para mentir..
Sua palavra é fiel e verdadeira..
Ela se cumprirá dentro de seu tempo..ainda q pensemos q Ele tardou
Ele não tarda..o relógio Dele nunca atrasa..
É o nosso q anda sempre adiantado..
Pense nisso e lembre-se..
ESPERE A ORDEM DE DEUS..
Deus é o seu refúgio e fortaleza..
E Nele vc deve confiar..
 DEUS NOS ENSINA ACERCA DA PACIENCIA:

“Há tempo de plantar, e tempo de colher”, diz Salomão no Eclesiastes.

Existem momentos em que o guerreiro desembainha sua espada e parte para o combate. Mas existem momentos em que é preciso ter paciência.

ORE e deixa as coisas nas mãos do Senhor e tudo virá no seu devido tempo - não se preocupe. Não adianta ficar andando de um lado para o outro. Não adianta parecer ocupado, ou iludir-se com a sensação de que está fazendo alguma coisa. Não adianta forçar um aprendizado novo.

No intervalo entre um combate e outro, o guerreiro medita na Palavra e espera. Se não agir assim, seus olhos não poderão enxergar os sinais de Deus. E todas os mapas capazes de guiar seus passos podem passar despercebidos.
Como diz Aquele Louvor:
"O tempo de Deus na minha vida, O tempo de Deus pros meus sentimentos, O tempo de Deus para o milagre, O tempo de Deus vai se cumprir, O tempo de Deus pras minhas promessas"...

CREIA SOMENTE O MELHOR DE DEUS ESTA POR VIR

A Amizade é um presente que Deus nos deu,
é através dos amigos que Deus nos revela
os sentimentos mais profundos como:
a ternura, a compreensão, a confiança, o perdão,
o amor e muitos outros sentimentos existentes
que só conhece realmente quem
quem sabe cativar verdadeiras amizades.
Colocar você em meu caminho
Foi uma forma de Deus me mostrar
O quanto se importa comigo.
DESEJO UMA BELISSIMA TARDE PRA TI! GDE ABRAÇO!


Meus scraps
 EM UMA MADRUGADA O SENHOR ME ORDENOU PARA LHE ENVIAR ESTA MENSAGEM QUE TEM POR TÍTULO "UM SONHO PERTURBADOR"!!!
ESPERO QUE O ESPÍRITO SANTO FALE EM TEU CORAÇÃO ATRAVÉS DESTA MENSAGEM!!!
LEIA E MEDITE, EU TENHO A CERTEZA QUE DEUS FALARÁ COM VOCÊ!!!
QUE A PAZ DE JESUS CRISTO REINE EM TUA VIDA!!!
PASTOR MARCELO GONÇALVES
LUIZ FERNANDES!!! - que mensagem inspiradora,,que Deus te abençoe,,paz do senhor
17:54
Valeska ka Valeska - LINDA MENSAGENS OBRIGADA PASTOR QUE DEUS TE ABENÇÕE PODEROSAMENTE !!!!
19:23
Comentário-
TENHO VISTO SUAS LÁGRIMAS, NAS TUAS NOITES DE INSONIA, TENHO OUVIDO
AS SUAS PERGUNTAS QUANDO DIZ,
PORQUE DEUS? PORQUE ISTO? PORQUE AQUILO? SERA QUE O SENHOR VAI OLHAR PARA MIM ALGUM DIA? TE DIGO: SOU O DEUS QUE
NUNCA TOSQUENEJA,LEMBRE-SE QUE ENQUANTO TU DORMES,EU
VELO POR TI. CONFIE MAIS
E MURMURE MENOS, SOU O DEUS QUE NÃO PRECISA DE AJUDA HUMANA PARA FAZER ACONTECER O MILAGRE... SOU DEUS DO IMPOSSIVEL. E FAREI O IMPOSSIVEL POR VOCE.
LEMBRE-SE... Aquele que leva a preciosa semente,
andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.”
Quantas vezes Semeamos dessa Forma! com muitas Lágrimas, ás vezes até
palavras nos faltam! Somente as Lágrimas são Capazes de falar ao SENHOR tudo que estamos sentindo naquele momento. LEMBRE-SE QUE DEUS ESTAR CUIDANDO DE VOCE. NAO TEMAS DEUS E CONTIGO
Responder com um novo scrap



ler postagem completa
Responder com um novo scrap

ler postagem completa
visualizar mais comentários
ALDENORA: TE AMO SENHOR MEU... - Deus te abençoe amiga e deixe vc continuar com estas doenças... kkkkk
16:51
Comentário-
A Amizade é um presente que Deus nos deu,
é através dos amigos que Deus nos revela
os sentimentos mais profundos como:
a ternura, a compreensão, a confiança, o perdão,
o amor e muitos outros sentimentos existentes
que só conhece realmente quem
quem sabe cativar verdadeiras amizades.
Colocar você em meu caminho
Foi uma forma de Deus me mostrar
O quanto se importa comigo.
DESEJO UMA BELISSIMA TARDE PRA TI! GDE ABRAÇO!
visualizar mais comentários
Francisca castro - amém, obrigada pelo carinho, te amo também querida, Deus te abençoe sempre, ora por mim amém? bjs fik com Deus.
31 de mai
Michєlє: .. - Obrigada Deus abençoe Te Amo em Cristo Jesus amém
18:41
Comentário-
ler postagem completa
visualizar mais comentários
'''Lourdes Campos!!!!! - boa noite amiga linda fica com deus beijoss
29 de mai
Michєlє: .. - Obrigada Deus abençoe
18:40
Comentário-



ler postagem completa
Responder com um novo scrap
DEUS NOS ENSINA ACERCA DA PACIENCIA:

“Há tempo de plantar, e tempo de colher”, diz Salomão no Eclesiastes.

Existem momentos em que o guerreiro desembainha sua espada e parte para o combate. Mas existem momentos em que é preciso ter paciência.

ORE e deixa as coisas nas mãos do Senhor e tudo virá no seu devido tempo - não se preocupe. Não adianta ficar andando de um lado para o outro. Não adianta parecer ocupado, ou iludir-se com a sensação de que está fazendo alguma coisa. Não adianta forçar um aprendizado novo.

No intervalo entre um combate e outro, o guerreiro medita na Palavra e espera. Se não agir assim, seus olhos não poderão enxergar os sinais de Deus. E todas os mapas capazes de guiar seus passos podem passar despercebidos.
Como diz Aquele Louvor:
"O tempo de Deus na minha vida, O tempo de Deus pros meus sentimentos, O tempo de Deus para o milagre, O tempo de Deus vai se cumprir, O tempo de Deus pras minhas promessas"...

CREIA SOMENTE O MELHOR DE DEUS ESTA POR VIR
Comentário-




FELIZ SEXTA-FEIRA


"PORFIAI POR ENTRAR PELA PORTA ESTREITA"

"PORFIAI POR ENTRAR PELA PORTA ESTREITA;PORQUE EU VOS DIGO QUE MUITOS PROCURARÃO ENTRAR, E NÃO PODERÃO." (Lc 13: 24, Jo 10: 9, Ap 3: 20, Hb 4: 7) Estamos num grande combate contra o inferno na área de libertação, porque muitos estão com arame farpado entrelaçado em seu coração e não deixam a porta do seu coração se abrir para Deus entrar. Deus pede licença, pois não é invasor;só existe um invasor, e esse é o diabo. Tanto a porta do coração como a da casa ainda estão fechadas para Deus entrar. Muitos não querem renunciar ao mundanismo e aquelas coisinhas que não agradam a Deus, não se esforçam para se libertar e querem que Deus faça a parte dEle. "Depois vieram também as outras virgens, e disseram: Senhor, Senhor, abre-nos a porta." (Mt 25: 11) Não seja como as virgens loucas, abra a porta do seu coração para Deus entrar, porque logo essa porta vai se fechar.




*CLAUDIO E ROZE*
ler postagem completa
visualizar mais comentários
Rosa Gindro - mensagem linda eu quero entrar por essa porta aporta do meu coraçao e da minha casa tbm esta aberta pra Jesus entrar Pastor CLAUDIO e familia eu desejo um otimo final de seman e a procima tbm a PAZ d... mostrar mais
18:16
**Marileide** "Deus tu és Fiel" - AMEM PARA VOCES TAMBEM
18:32
Comentário-
Não tome nenhuma decisão sem antes ouvir a voz de Deus..
Seja ela pequena ou grandiosa...
Não se apresse..
Não inquiete sua alma..
Não abandones..não volte atrás..
Não digas "nunca mais"..espere a ordem de Deus..
Decisões traçam nosso destino..
Decisões erradas trarão dores e muito sofrimento..
Ainda q esteja no limite de suas forças..
Ouça..Deus vai falar com vc..
Espere a ordem dele..
A melhor coisa na vida é viver segundo a vontade de Deus..
Quando Ele fala..Ele garante..
Quando promete..cumpre..
Ele não é filho do homem para mentir..
Sua palavra é fiel e verdadeira..
Ela se cumprirá dentro de seu tempo..ainda q pensemos q Ele tardou
Ele não tarda..o relógio Dele nunca atrasa..
É o nosso q anda sempre adiantado..
Pense nisso e lembre-se..
ESPERE A ORDEM DE DEUS..
Deus é o seu refúgio e fortaleza..
E Nele vc deve confiar..
Bjinhus abençoados no
Comentário-
Boaaaaaaaaaaaa Noiteeeeeeeeee!!!!

"Porque tanta prova? Porque tanta luta?

Sabe quando parece que a vida virou de ponta cabeça? Tudo saiu do lugar.

Sabe quando tudo vira incerteza e você não sabe mais pra onde ir? Você não

sabe, se você está na fornalha, se você está no deserto ou no vale, você

só sabe que a prova ta estreita. Então você pergunta mas porque tudo

isso? Estava tudo tão bom, tudo tão tranqüilo.

Ainda que tudo pareça estar errado, que nada vai dar certo, e mesmo que as

portas se fechem, Eu aprendi uma coisa: Que Deus está no controle de tudo.

Tudo acontece com a permissão dele, não adianta você se descabelar, não

adianta você querer achar o culpado. Cada crente precisa de uma

experiência com Deus, esta prova pode ser a sua vez de ter essa

experiência. Quando você passar por esta prova você vai perceber que

você ficou mais forte, pois tudo aquilo que não te destrói, te deixa

mais forte. A prova pode estar estreita mais é nessa hora que você

poderá ver a provisão de Deus na tua vida. É maravilhoso provar da

provisão de Deus, ver Deus trabalhar na sua própria vida, ver Ele abrir

caminho, dar escape é muito bom.

Deixa Deus se revelar na tua vida, a prova pode ser grande, mas quando chega a

hora de cantar o hino da vitória você vai ver que valeu a pena !!!!"

Deus te abençoe hj e sempre.... Um gde abraço de fé!
Com carinho: Auxiliadora Campos.
ler postagem completa
visualizar mais comentários
TRISTE,C.ESSEKUT AMO VCS MIGAS[OS] - <br> <br> <center> <a href="; <img src=http://lh6.ggpht.com/-jBeEb2vqhG8/T4xtLpIfYHI/AAAAAAAACgA/pOQOx-q1Q1g/s740/tree.jpg&gt; <br> <br>
saudadessssssss
tava sem net
bjsss
LÉA
16:44
Nilédia Barcelos - AMIGA QUE DEUS TE ABENÇOE! E DEIXA DEUS TE USAR NA INTERNET.
18:27
Comentário-



ler postagem completa
Responder com um novo scrap
Faltam poucos♥ dias p/ meu niver,Sa. ▒▓♥->♥ - Boa tarde...

Hoje é sempre um ótimo dia de ser feliz e agradecer tudo de bom que recebemos nesta vida...

Então,agradeço a cada miguxo(a),a Deus primeiramente,cada conquista,felicidade o... mostrar mais
18:09
Comentário-

quinta-feira, 31 de maio de 2012


================================================================================ Lucas 12 Ajuntando-se entretanto muitos milhares de pessoas, de sorte que se atropelavam uns aos outros, começou a dizer aos seus discípulos: Acautelai-vos primeiramente do fermento dos fariseus, que é a hipocrisia. Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido. ------------- Porquanto tudo o que em trevas dissestes, à luz será ouvido; e o que falastes ao ouvido no gabinete, sobre os telhados será apregoado. E digo-vos, amigos meus: Não temais os que matam o corpo e, depois, não têm mais que fazer. Mas eu vos mostrarei a quem deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, vos digo, a esse temei. Não se vendem cinco passarinhos por dois ceitis? E nenhum deles está esquecido diante de Deus. E até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais pois; mais valeis vós do que muitos passarinhos. ------------------- E digo-vos que todo aquele que me confessar diante dos homens também o Filho do homem o confessará diante dos anjos de Deus. Mas quem me negar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus. E a todo aquele que disser uma palavra contra o Filho do homem ser-lhe-á perdoada, mas ao que blasfemar contra o Espírito Santo não lhe será perdoado. E, quando vos conduzirem às sinagogas, aos magistrados e potestades, não estejais solícitos de como ou do que haveis de responder, nem do que haveis de dizer. Porque na mesma hora vos ensinará o Espírito Santo o que vos convenha falar. E disse-lhe um da multidão: Mestre, dize a meu irmão que reparta comigo a herança. Mas ele lhe disse: Homem, quem me pôs a mim por juiz ou repartidor entre vós? E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui. E propôs-lhe uma parábola, dizendo: A herdade de um homem rico tinha produzido com abundância; ________________ E ele arrazoava consigo mesmo, dizendo: Que farei? Não tenho onde recolher os meus frutos. E disse: Farei isto: Derrubarei os meus celeiros, e edificarei outros maiores, e ali recolherei todas as minhas novidades e os meus bens; E direi a minha alma: Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e folga. Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será? Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus. E disse aos seus discípulos: Portanto vos digo: Não estejais apreensivos pela vossa vida, sobre o que comereis, nem pelo corpo, sobre o que vestireis. Mais é a vida do que o sustento, e o corpo mais do que as vestes. _________ Considerai os corvos, que nem semeiam, nem segam, nem têm despensa nem celeiro, e Deus os alimenta; quanto mais valeis vós do que as aves? E qual de vós, sendo solícito, pode acrescentar um côvado à sua estatura? Pois, se nem ainda podeis as coisas mínimas, por que estais ansiosos pelas outras? Considerai os lírios, como eles crescem; não trabalham, nem fiam; e digo-vos que nem ainda Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como um deles. E, se Deus assim veste a erva que hoje está no campo e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé? Não pergunteis, pois, que haveis de comer, ou que haveis de beber, e não andeis inquietos. Porque as nações do mundo buscam todas essas coisas; mas vosso Pai sabe que precisais delas. _______________________________ Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não temais, ó pequeno rebanho, porque a vosso Pai agradou dar-vos o reino. Vendei o que tendes, e dai esmolas. Fazei para vós bolsas que não se envelheçam; tesouro nos céus que nunca acabe, aonde não chega ladrão e a traça não rói. Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração. Estejam cingidos os vossos lombos, e acesas as vossas candeias. E sede vós semelhantes aos homens que esperam o seu senhor, quando houver de voltar das bodas, para que, quando vier, e bater, logo possam abrir-lhe. Bem-aventurados aqueles servos, os quais, quando o Senhor vier, achar vigiando! Em verdade vos digo que se cingirá, e os fará assentar à mesa e, chegando-se, os servirá. E, se vier na segunda vigília, e se vier na terceira vigília, e os achar assim, bem-aventurados são os tais servos. ______________________________ Sabei, porém, isto: que, se o pai de família soubesse a que hora havia de vir o ladrão, vigiaria, e não deixaria minar a sua casa. Portanto, estai vós também apercebidos; porque virá o Filho do homem à hora que não imaginais. E disse-lhe Pedro: Senhor, dizes essa parábola a nós, ou também a todos? E disse o Senhor: Qual é, pois, o mordomo fiel e prudente, a quem o senhor pôs sobre os seus servos, para lhes dar a tempo a ração? ----------------------------------------- Bem-aventurado aquele servo a quem o seu senhor, quando vier, achar fazendo assim. Em verdade vos digo que sobre todos os seus bens o porá. Mas, se aquele servo disser em seu coração: O meu senhor tarda em vir; e começar a espancar os criados e criadas, e a comer, e a beber, e a embriagar-se, Virá o senhor daquele servo no dia em que o não espera, e numa hora que ele não sabe, e separá-lo-á, e lhe dará a sua parte com os infiéis. E o servo que soube a vontade do seu senhor, e não se aprontou, nem fez conforme a sua vontade, será castigado com muitos açoites; Mas o que a não soube, e fez coisas dignas de açoites, com poucos açoites será castigado. E, a qualquer que muito for dado, muito se lhe pedirá, e ao que muito se lhe confiou, muito mais se lhe pedirá. Vim lançar fogo na terra; e que mais quero, se já está aceso? Importa, porém, que seja batizado com um certo batismo; e como me angustio até que venha a cumprir-se! --------------------------------------------- Cuidais vós que vim trazer paz à terra? Não, vos digo, mas antes dissensão; Porque daqui em diante estarão cinco divididos numa casa: três contra dois, e dois contra três. O pai estará dividido contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra sua nora, e a nora contra sua sogra. E dizia também à multidão: Quando vedes a nuvem que vem do ocidente, logo dizeis: Lá vem chuva, e assim sucede. E, quando assopra o sul, dizeis: Haverá calma; e assim sucede. Hipócritas, sabeis discernir a face da terra e do céu; como não sabeis então discernir este tempo? -------------------------------------------- E por que não julgais também por vós mesmos o que é justo? Quando, pois, vais com o teu adversário ao magistrado, procura livrar-te dele no caminho; para que não suceda que te conduza ao juiz, e o juiz te entregue ao meirinho, e o meirinho te encerre na prisão. Digo-te que não sairás dali enquanto não pagares o derradeiro ceitil.